Vereador Dinho diz que o vereador Paulo Sergio é um corrupto e chefe de quadrilha

 Vereador Dinho diz que o vereador Paulo Sergio é um corrupto e chefe de quadrilha

Vereador Edson Maciel (Dinho), declarou pela primeira vez sua opinião em relação ao caso do Vereador Paulo Sérgio.

Dinho é primeiro suplente da coligação PP/PSC, e assumiu a vaga na câmara, após a “Operação BeneVícios” deflagrada pela Polícia Federal ter prendido o vereador Paulo Sérgio (PP), em dezembro de 2009. Depois de quase dois anos preso, após condenação de 13 anos de prisão, há um mês Paulo Sérgio foi solto através de um Habeas Corpus e solicitou a reassunção do cargo.

“Nunca me pronunciei nesta Casa e nem em rádio, mas cabe-me no momento dizer que fiquem à vontade senhor presidente e nobres vereadores, mas não permitam que essa Casa passe a compor com um corrupto e chefe de quadrilha”.

Vereador Edson Maciel (Dinho)

“Essa Câmara não precisa em seu quadro, de pessoas que se infiltram em corrupção, já solicitei do partido do qual eu faço parte medidas cabíveis para que não se tenha no nosso quadro uma pessoa que usurpou a consciência de todos vocês”.

“Eu peço aos nobres vereadores que não se curvem diante da pressão, diante de rádios que tentam trazer a todo o momento uma pessoa inescrupulosa para o nosso município. Não vou me curvar, posso até sair daqui amanhã, mas saio de cabeça erguida, e quem entra, entra de cabeça baixa com o rabo entre as pernas porque é chefe de uma quadrilha que desabonou todos nós”.

“Não há necessidade de se trazer um homem daquela qualidade para câmara em detrimento de se ter mais um ao seu lado, eu não faço política com birra pessoal, eu não preciso me curvar, como aconteceu recentemente do prefeito trazer seu Paulo Sérgio aqui pra Câmara, aqui pra cidade, dito por ele, seu prefeito Anilton, se o senhor quiser conversar, a gente conversa, mas tenho certeza, que o senhor não necessita desse voto, para fazer um voto minerva nesta Câmara”. Dinho falou em tom de desabafo.

2 Comments

  • Politica é o “negócio” das turmas. Ninguem espera que um correligionário estando de bem com “o resto” e nao tendo assuntos pessoais para defender, se levante contra um dos seus. O que me deixa perplexo é a irresponsabilidade dos que acusam e a insensatez dos que aceitam isso. Paulo Sérgio foi acusado de coisas que nao ficaram provadas em absoluto. De outra forma o tal do “Dinho” e os que se juntam a ele já teriam trazido à tona tais provas. As acusaçoes iniciais mudaram e muito. Hoje o que vemos é um partido apertado por nao ter consegudo manter o Paulo Sergio na prisão e agora ter que lidar com o problema. Nao contavam com essa nao é? Se eu tivesse no lugar do tal “Dinho” eu faria como Daniel, além de continuar apontando o dedo eu choraria também. Afinal o eleitor elegeu Paulo Sergio como seu representante. Dinho caiu do cavalo porque o ministro perdeu força lá em cima e de repente, Paulo Sergio apareceu para reinvindicar o que é seu por direito. Aguenta coração.

  • CONCORDO COM SENHOR,DR.ALVARO.NÃO ENTENDO PORQUE SÓ AGORA O TAL DINHO SAIU COM ESSA.É O MEDO DE SAIR DA CÂMARA.O MESMO NÃO FAZ OUTRA COISA A NÃO SER FICAR NA SOMBRA DO MINISTRO QUE ALIÁS SE TRANSFORMOU NUM MANDACARU, OU SEJA, NÃO DÁ SOMBRA NEM ENCOSTO.VÁ TRABALHAR,DINHO,VOCÊ FICOU FORA DA HERANÇA DO SEU PAI,FOI?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *