Assalto na loja Insinuante em Paulo Afonso demora mais de uma hora

 Assalto na loja Insinuante em Paulo Afonso demora mais de uma hora

Sexta-feira (02/12), por volta das 18h30min, funcionários da loja insinuante, que fica localizada na Avenida Apolônio Sales, a 400 metros de um posto policial, se preparavam para fechar as portas, quando três homem chegaram em um veiculo não identificado e anunciaram o assalto. Dois bandidos entraram na loja e fecharam as portas, enquanto outro permaneceu do lado de fora, olhando toda a movimentação.

O assalto demorou mais de uma hora com os ladrões no interior da loja e foram roubados vários celulares, eletrodoméstico e oito notebooks. A Polícia Militar realizou várias buscas a procura dos meliantes, mas nada foi encontrado. A loja não possui câmeras de segurança, o que dificultou a identificação dos marginais. Com informações do ChicoSabeTudo.

Homem é morto a pedrada no centro de Paulo Afonso

No sábado (03/12), mais uma vida foi ceifada por um crime brutal, por volta das 04 horas da madrugada, no centro da nossa cidade.

Um homem identificado apenas como Fredson, morador da Rua Duque de Caxias foi assassinado a pedradas, durante uma discussão com dois indivíduos na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações de duas testemunhas, a vítima estava em companhia de dois homens conhecidos por “Jaja” e “Jariam”, que por um motivo banal começaram a discutir e em seguida o apedrejaram.

Após o crime os dois acusados fugiram a pé tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e uma viatura  da PM chegou e isolou o local do crime até a chegada do departamento de polícia técnica que conduziu o corpo para o IML local. As duas testemunhas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Paulo Afonso para prestarem depoimentos. O caso esta sendo investigado pelo S.I.

Bandidos assaltam filho do Comandante dos Bombeiros em Paulo Afonso

Na quinta-feira (01/12), foi registrado o primeiro assalto utilizando motos, no mês de Dezembro, em Paulo Afonso. Por volta das 22 horas, uma dupla de meliantes, utilizando uma moto de cor prata, assaltou o filho do comandante do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso, que estava acompanhado da namorada, próximo ao COPA, Clube Operário Paulo Afonso. Durante o assalto, os bandidos armados com um revólver e uma faca, pegaram os objetos pessoais do casal e fugiram fazendo ameaças.

Os policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), antigo GTM, de posse das informações repassadas pelo casal iniciaram as busca pelos bandidos, encontrando-os algumas ruas depois. Com eles, os policiais do CETO encontraram os objetos roubados e uma faca utilizada no assalto.

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Paulo Afonso: Rafael Sabino, 18 anos, residente na Vila Corró, Joedson Manoel da Silva, 20 anos, residente na Rua Largo São Marcos e Edmilson dos Santos Silva, 22 anos, residente na Travessa Tropical, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Posto ALE no BTN é assaltado pela 3ª vez este ano

O Posto de combustíveis ALE, localizado na BA 210, entrada do BTN III, foi assaltado pela 3ª vez este ano, na noite da sexta-feira (02/12),por volta das 19 horas. De acordo com as informações, um homem armado chegou em uma bicicleta rendeu um dos frentistas e anunciou o assalto,obrigando-o a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. Após o assalto, levando uma quantia não revelada, o bandido fugiu em direção a Rua Padre Cícero.

A Polícia foi acionada, esteve no local, recolheu informações e policiais das viaturas do Programa Ronda no Bairro ainda fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Com informações de Chico Sabe Tudo.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *