Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira
Atendendo solicitação do prefeito Anilton Bastos, o presidente da Câmara de vereadores Regivaldo Coriolano convocou os vereadores para se reunir nesta sexta-feira (9), para aprovação de dois Projetos de Lei apresentados pelo Executivo e para reavaliar a posição tomada na ultima sessão quando por 6 X 4 foi rejeitado o Projeto de Lei nº 038/2011, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que se aprovado autorizava o Poder Executivo proceder ao orçamento fiscal e da Seguridade Social do município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2011, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.400.000,00 (Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais).
Em última discussão no Plenário da Câmara de Vereadores, no dia 24/11, o PL do Executivo foi rejeitado pela bancada de oposição, sob a alegação de que as justificativas apresentadas não convenceram a Comissão de Saúde, o que segundo os sete Vereadores da bancada da oposição, a necessidade de transferência de orçamento de outras Secretarias não ficou totalmente esclarecida.
Foram contrários ao PL: Celso Brito Miranda, José Gilson Fernandes, Daniel Luiz, Aroldo Ferreira, Edson Oliveira Maciel e Osildo Alves. Favoráveis, votaram Antonio Alexandre Juvenal Teixeira, Petrônio Nogueira e Marcondes Francisco dos Santos.
O trabalho extraordinário não terá nenhum ônus para o município, assegura o chefe de gabinete da prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Junior.