História para “Bode dormir”

 História para “Bode dormir”

Delmiro Alves de Matos , presidente da Cooperativa Agropecuária dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Sertão Baiano, COOMAB, através de uma CARTA ABERTA À IMPRENSA , divulgada no dia 20 de novembro de 2011, culpa alguns meios de comunicação local, em especial, sites, por reproduzir o que foi publicado pela revista ÉPOCA no dia 19 de novembro, sem checar as fontes, e afirma que  uma revista não é fonte de informação e, sim, um veículo de comunicação que, ultimamente, motivada por interesses políticos, publica o que quer.

O PANotícias, refresca a memória de Delmiro de Matos, popularmente conhecido como Delmiro do Bode, que em um blog local tem uma publicação que diz o seguinte :  

Progressistas prestigiam evento

Segunda-feira, 25 de abril de 2011 – O ministro das Cidades Mário Negromonte (PP) e o filho, o deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP), vieram passar o feriadão de Semana Santa em Paulo Afonso. O ministro  no Sábado de Aleluia (23/04/2011) se juntou a amigos e correligionários e foi até a Festa do Bode, no povoado Riacho Grande.  E no domingo, ele e o deputado Júnior embarcaram no Aeroporto de Paulo Afonso onde retornaram para Salvador.

Delmiro do bode na CARTA ABERTA À IMPRENSA diz que colocou os nomes do ministro Mário Negromonte e do Deputado Estadual, Mário Júnior, sem a autorização dos mesmos, pois buscava a parceria para a realização do evento e esperava o apoio, o que não aconteceu.

Então o PANotícias conclui que: Delmiro do Bode, que recebeu em sua fazenda o deputado e o ministro acompanhados de amigos, deve ter uma amizade e liberdade que dispensa formalidades para comunicar ao ministro e o deputado que iria colocar os nomes dos dois como apoio na divulgação da Festa do Bode. E que, ingenuamente, Delmiro do Bode tenha imaginado que tal atitude não teria graves conseqüências no futuro. Ou, ai fica a interrogação…….. , para uma segunda hipótese, que preferimos não acreditar que tenha acontecido.

Delmiro do bode em sua CARTA ABERTA À IMPRENSA diz também que: Que nunca recebeu apoio “patrocínio” da Petrobrás, Governo do Estado da Bahia, Secretaria Estadual de Agricultura, EBDA, ADAB, Ministro Mário Negromonte e Deputado Estadual Mário Negromonte Júnior, embora tenha solicitado várias vezes.

 

Mais uma vez Delmiro do Bode deve refrescar sua memória e rever em antigas mídias de publicidade quem foram seus patrocinadores em outras Festa do Bode, e ter cuidado com o que declarou na CARTA ABERTA À IMPRENSA, em vez de ficar culpando a impressa por suas atitudes comprometedoras. Da Redação

1 Comment

  • Eu pedi a um amigo que esta providenciando um processo por difamção contra esse transeunte, e a primeira das milhares de negativas informações foi de falsario, e quero aqui dizer que oficialmente esse mesmo faz parte da Assessoria do Deputado Mario Junior na Assembleia da Bahia.PANOTICIAS, uma pergunta que não pode calar e figura como impropribidade administrativa grave e crime eleitoral- O anuncio da reforma da rodoviaria de Paulo Afonso e a verba da Bahiapesca para as reformas e frigorifico no Povoado Xingozinho.A Imprensa precisa ser mais vigilante em Paulo Afonso, mas na sua maioria esta vendida.E o caso da Festa do Bode e gravissimo, inclusive a prestação de contas, R$ 70 mil doe uma empresa publica para uma farra, não tem nada de tradicional, com esse dinheiro se faria uma pequena orquestra para jovens carentes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *