Polícia prende 22 em operação no sertão de Alagoas

 Polícia prende 22 em operação no sertão de Alagoas

Operação Parasita cumpriu mandados em Santana do Ipanema. Suspeitos foram presos por homicídios, tráfico de drogas, roubos e furtos.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu 22 pessoas nesta quinta-feira (8) no município de Santana do Ipanema, sertão alagoano, na Operação Parasita, deflagrada contra envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, roubos e furtos.

De acordo com a Polícia Civil, também foram apreendidas nove armas -sete espingardas de calibres diferentes e dois revólveres 38, maconha e crack.

Os presos vão permanecer na Delegacia Regional de Santana do Ipanema. A operação recebeu o nome de Parasita em razão de os acusados praticarem roubos e furtos, retirando os meios para a sobrevivência da população local.

“Conseguimos prender pessoas acusadas de diversos crimes na região e que amedrontavam os moradores Santana, mas o trabalho de investigação continua e a qualquer momento poderemos deflagrar outras ações como esta”, afirmou o diretor de Polícia da área 1, delegado Kelmann Vieira.

A ação contou com 160 homens da Asfixia, Deic, Tigre, Delegacia Geral e todas as delegacias da Área 1, com apoio da Polícia Militar – Bope, Pelopes e 7° Batalhão, peritos do Instituto de Criminalista e um helicóptero que realizou o monitoramento aéreo. Do G1

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *