Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeitura embarga obra na câmara que começou no mês de agosto, sem licença
A prefeitura Municipal de Paulo Afonso notificou na terça-feira o presidente do Poder Legislativo Municipal, Regivaldo Coriolano (PCdoB) determinando a imediata suspensão da obra de reforma e ampliação do prédio da Câmara. O embargo está assinado pelo secretário de infraestrutura Zorobabel Paiva. Segundo a notificação, a obra estava sendo realizada sem a licença de construção que normalmente é autorizada pela própria prefeitura.
O site oficial da Câmara informa que os trabalhos iniciais de reforma na estrutura física da Casa começaram no mês de agosto com a revitalização do estacionamento, do jardim, recuperação de parte do telhado e da caixa d’água. E no dia 13/12 teve inicio a reforma e ampliação na estrutura física da Câmara com ampliação do prédio, reforma geral do plenário, nova sala de imprensa, reestruturação e construção de novos gabinetes. O término da obra está prevista para o início de fevereiro período em que se encerra o recesso parlamentar.
O vereador Osildo Alves publicou em seu site que Regivaldo Coriolano disse que a solicitação da licença de construção exigida pela prefeitura já foi entregue e está na mesa do secretário.