Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Pressão do PP na votação dos PL do executivo. Vereadores foram obedientes
O vice presidente do PP local, Aguinelo Negromonte, esteve presente na Sessão Ordinário da Câmara de Vereadores, no dia 9 de dezembro, provavelmente para pressionar o desempenho dos vereadores da oposição quanto a votação do PL nº 064/2011 e o de nº 065/201, que se aprovado, autorizava o Poder Executivo proceder ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do município, para o exercício financeiro de 2011, abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.185.000,00 (Dois Milhões e Cento e Oitenta e Cinco Mil Reais). Os vereadores da oposição cumpriram o dever de casa e votaram contra os dois projetos apresentados pelo executivo.
Matar ou morrer. “Vai terminar em sangue”
A presença do vice presidente do PP na câmara fez relembrar declarações do seu irmão, o ministro Mario Negromonte, ao tentar explicar-se numa entrevista ao Globo. “Em briga de família, morre todo mundo”, comparou. “Esse pessoal não sabe avaliar os riscos. Não devemos expor as vísceras. Imagine se começar a vazar o currículo de alguns deputados. Ou melhor, folha corrida”.
Mário Negromonte, ministro das Cidades, confirmou que, quando a luta é pelo controle de um cofre do primeiro escalão, todo mundo no PP está disposto a matar ou morrer. 24/08/2011 \ Sanatório Geral / Por Augusto Nunes/veja. abril.com. br
Compromisso com o povo
Em declaração a Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA), o líder da bancada aliada do Prefeito na Câmara, Antônio Alexandre (DEM), comentou; “Os Vereadores oposicionistas não merecem representar o nosso povo, porque têm compromisso com determinados líderes políticos e não com a população do nosso município, porque votaram contra o povo”. Argumentou o líder da situação.
Coincidência ou não, essa declaração do líder da situação pode ter ligação com a presença do irmão do ministro Mario Negromonte, presente na Sessão Ordinária da Câmara no dia 9/12.
2 Comments
Tudo está acontecendo por uma simples falta de controle mês a mês.
Com certeza em 2012 as coisas vão ser mais acompanhadas de
perto no meu entender O Chefe de Gabinete e assessores
especiais ,deveriam ter um controle efetivo de acompanhamento
junto as secretárias ,sistema de computação é para isto,relatórios
de débitos e créditos espelha um saldo dependendo do empenho,
do cuidado e responsabilidade tem que está ligado não pode jamais
fugurar salo negativo,foi mo que aprendi não grande escola da CHESF.
Quanto alguem ir para Câmara torcer ,acompanhar um resultado que
prejudica o povo de uma coisa que é legal é maldade isto era
apenas um ramanejamento,não se tratava de um aval para alterar
um cláusula de contrato bilionário como a mídia tem divulgado.esta
onda vai passar o mal não vence o bem e 2012 está próximo se é
pra chorar agente chora.
O que vai ter de gente chorando,quando deixar de mamar nas tetas deste desgoverno.