Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereadores da oposição descumprem o Regimento Interno da casa e desempenham atuação política de baixo nível
DANIEL LUIZ – AROLDO DO HOSPITAL-CELSO BRITO MIRANDA-OSILDO ALVES e DINHO, são os Vereadores da oposição que votaram contra os PL do executivo que autoriza a Prefeitura a abrir créditos suplementares e a utilizar todo o excesso de arrecadação de 2011.
Dr. Rosalino dos Santos, Juiz de Paulo Afonso da Vara da Fazenda Pública, concedeu na terça-feira, decisão liminar que autorizou a Prefeitura a abrir créditos suplementares e a utilizar todo o excesso de arrecadação de 2011.
Para que a decisão fosse deferida por Dr. Rosalino a Procuradoria Municipal representada pelo Advogado Flávio Henrique, requereu a justiça para que o executivo pudesse abrir os créditos e utilizar o excesso que a Câmara negou.
Segundo o Procurador Municipal, a justiça autorizou o pedido porque a decisão da Câmara de negar os projetos foi infundada. “Os vereadores transformaram os projetos que eram técnicos em uma discussão política de baixo nível. A tramitação do projeto descumpriu o Regimento Interno da casa, quando as comissões competentes não foram provocadas para emitir o parecer, apenas foi emitido um parecer da comissão de saúde, que não tem nada a ver com os projetos que não são da área de saúde e sim de orçamento. Diante de diversos procedimentos equivocados, e principalmente da sensibilização do Juiz que entendeu que a infeliz decisão da câmara trouxe um prejuízo enorme para a cidade e para a sociedade como um todo, a decisão foi deferida”, explicou enfático o Procurador.
Com informações da ASCOM/PMPA
1 Comment
tem que segurar é o repasse da camara ai sim eles ia sentir na pele fica uns idiotas falando mentiras nos comentarios tentando fazer o povo de ignorante seu cecilio e roberto amorim primeiro vcs procurem ver as lamas e as sujeiras dos partidos politicos que tanto vcs defedem Anilton é politico honesto trabalhador e amado pela população durante esses anos de governo nunca houve atrazo na folha de pagamento dos funcionarios burrice dele depender de umas corjas que veste terno preto pra ir ao sepultamento da cidade so que qebra a cara tem um dele que chora o outro fica ouvindo a musica” ta dando tudo certo ta dando tudo certo” torcendo que de errado a prefeitura gasta mais do que é permitido na saude o que o prefeito tentou fazer foi dar uma moralzinha a esses vereadores da oposição pra discutir um remanejamento tecnico de sobra de verba pensaram eles que tinha poder de cancelar pagamento de funcionarios com dinheiros em caixa, vamos esperar esses cara de pau, vão pedir voto hj aos professores o tiro saiu pela culatra