Superlotação na Delegacia de Paulo Afonso que tem capacidade para apenas 12 presos

 Superlotação na Delegacia de Paulo Afonso que tem capacidade para apenas 12 presos

Um absurdo a superlotação na 18ª COORPIN, onde estão os governantes que não evitam uma tragédia anunciada?

A Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, 18ª COORPIN, mantém diariamente em suas celas uma quantidade de presos a cima da sua capacidade permitida que é no máximo para apenas 12 presos. Entre os presos encontram-se portadores de doenças crônicas e de doenças contagiosas.

Durante uma revista segunda-feira (23/01), nas celas da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, 18ª COORPIN, foram encontrados vários objetos que estavam em poder dos presos. A revista foi realizada por volta das 10 horas  e teve a participação de policiais das viaturas do Programa Ronda no Bairro setores I e II, da Guarnição das  Motos (ROTAM) e agentes da Policia Civil.

Foram encontradas nas carceragens da delegacia, barras de ferro serradas das próprias celas, pedaços de serras, facas artesanais, além de um buraco em uma das celas próximo onde ficam os  menores. Durante a revista foi mostrada a situação degradante onde ficam os presos. Ao término da revista um soldador  foi chamado para efetuar o reparo das celas.

Informações e fotos: paemfoco.com.br

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *