Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Famílias carentes receberão 200 casas no Conjunto Habitacional do Siriema
Os contemplados já foram previamente cadastrados e tiveram prioridade os moradores da invasão do Siriema
O sonho da casa própria já é uma realidade possível para moradores do Siriema. Nesta sexta-feira, 27, a partir das 17h na Quadra de Esporte do Siriema, 200 famílias estarão assinando o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF)e tornando o sonho da casa própria um fato consumado. A construção das 200 casas faz parte do Programa Habitacional de Interesse Social, que objetiva oferecer moradia digna e qualidade de vida para a população mais carente do Município.
A obra é realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social e de infraestrutura; a estrutura física das casas é constituída de dois quartos, sala, banheiro e cozinha. A área onde serão construídas as moradias foi uma doação da Diocese de Paulo Afonso à Prefeitura, através de Dom Guido.
Segundo a engenheira da Secretaria de Desenvolvimento Social, Magda Moreira, os contemplados já foram previamente visitados e cadastrados pela Prefeitura e tiveram prioridade os moradores da invasão do Siriema com rede familiar abaixo de 200 reais. ASCOM / PMPA