Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Lídice diz que PSB ainda não decidiu nome para disputa municipal
Apesar de a maioria das legendas já terem decidido sobre o nome que defenderão na corrida municipal ao Palácio Thomé de Souza e o socialista, deputado estadual Capitão Tadeu ter se apresentado como pré-candidato, o PSB ainda não bateu o martelo sobre qual peça colocará no jogo da sucessão.
Nos bastidores diz-se que o partido integrante da base estadual, ainda que defenda o discurso de candidatura própria pode-se prender ao candidato do governador Jaques Wagner (PT). A senadora Lídice da Mata disse que embora Tadeu tenha “todas as qualificações”, o processo ainda está muito “embrionário” e o partido não pretende tomar decisão tão cedo. Ela pondera ao dizer que ninguém pode “desautorizá-lo”, mas frisa que o diretório municipal ainda deve sentar para tratar sobre o assunto.
Apontada como um dos nomes fortes no debate de 2012 e também para as eleições de 2014, a senadora afirmou que as decisões só devem ser ratificadas após o Carnaval e alfineta indiretamente os petistas. “O PT já decidiu apoiar Nelson Pelegrino, mas não é algo normal. O PT não pode fazer campanha de Nelson”, disse. As informações são da Tribuna da Bahia.