Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeito Anilton Bastos reassume dia 17 e deverá haver mudanças de secretários
Anilton descansa com seus familiares e recompõe as energias, em seus dias de férias, nos Estados de Sergipe e Alagoas
Segundo informações, extra-oficial, no seu retorno ao comando do executivo no próximo dia 17 de janeiro, o prefeito Anilton Bastos, além de dar continuidade aos seus trabalhos na área social que tem desenvolvido com bastante sucesso junto com a Primeira Dama, Ana Clara, prestigiando as famílias que mais precisam, com construção de asas populares, cozinha comunitária, creches, PSFs e principalmente a criação do cartão Paulo Afonso Cidadania, deve realizar algumas mudanças administrativas no seu atual governo, e, provavelmente no mês de fevereiro deverá anunciar mudanças no seu quadro de secretários.
Antes de sair de férias Anilton teria comentado ao PANotícias que as prováveis mudanças no seu governo para 2012 seriam pontuais e não pretendia mexer no quadro dos atuais secretários, principalmente na Secretaria de Saúde do Município. Mas tem quem aposte que haverá sim mudanças de secretários, em função das eleições do próximo mês de outubro, onde Anilton é pré candidato a reeleição.
Na verdade, se Anilton promover algumas mudanças em secretarias não será por deficiência do secretario (a), e sim, por uma estratégia política, visando a sua reeleição no pleito de 2012.
No dia 02 de janeiro, o prefeito Anilton Bastos Pereira transmitiu o comando do Paço Municipal ao seu vice Jugurta Nepomuceno Agra.
4 Comments
Esse prefeito não faz falta e nem vai se reeleger pode dar ouro para o BTN,mais não votamos mais nele,CONCURSADOS JÀ!!!!
ta aperriado paulo , tome chá kkkkkkkkkkkkkk , que n faz faltaalguma é seu ex-prefeito RC ………
Esse prefeito é averso a mudanças. Só muda quando muito apertado. Eu votei e nunca pensei que ele voltasse assim tão fraquinho. Tchau, tchau, Niltinho!
Mudar o secretário de saúde? É mais fácil ele mudar o Prefeito do que o contrário! Meu filho, só se for que nem a mudança da direção do HNAS. Ele saiu e ficou uma laranja no lugar. Se ele sair, vai ser pra colocar outra laranja, porque peitar Aureliano é coisa pra… (deixa pra lá). Por outro lado, se ele não tentar, pelo menos, a pouca chance que já tem de se reeleger vai pro espaço. É, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos…