Casas para população mais carente do Município

 Casas para população mais carente do Município

As 200 casas do Conjunto Habitacional do Siriema I fazem  parte do Programa Habitacional de Interesse Social da prefeitura de Paulo Afonso

 

200 casas construídas pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de infraestrutura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), estão sendo construídas para beneficiar a comunidade daquela localidade. A construção das 200 casas faz parte do Programa Habitacional de Interesse Social, que objetiva oferecer moradia digna e qualidade de vida para a população mais carente do Município. As moradias estão sendo construídas nas proximidades do aeroporto pela Prefeitura de Paulo Afonso, em parceria com os governos Federal e Estadual e as obras estão em ritmo acelerado.

A estrutura física das casas é constituída de dois quartos, sala, banheiro e cozinha. A área onde estão sendo construídas as moradias foi uma doação da Diocese de Paulo Afonso à Prefeitura, através de Dom Guido. Segundo a engenheira da SEDES, Magda Moreira, a previsão é que o conjunto habitacional seja entregue ainda este ano. “O cronograma da obra é que as casas sejam entregues em um ano, mas, estamos trabalhando para que até o final de 2012 todas as famílias já estejam em suas moradias”, enfatizou a engenheira.  Ainda segundo Magda, o ritmo da construção está acelerado e algumas casas já estão até cobertas.

3 Comments

  • PARABÉNS ANILTON. ENQUANTO ISSO EM GLORIA ZZZZZZZZZZZ A VERBA SUMIU.

  • Parabéns Anilton,agora em Gloria apezar de ser uma empresa só que ganha as obras,aonde está o dinheiro sumiuuuuuuuuuuu!!!!

  • ANILTON VOCÊ É 10, 100 , 1000 VOCÊ É D++++++++++++++++++++++++++++ O MELHOR PREFEITO DO BRASIL, SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO A TI. O POVO MERECE VOCÊ DE NOVO, ESTAREMOS COM VOCÊ DE NOVO EM 2013 O POVO PEDE BIZ, REPLAY MAIS UMA VEZ. ANILTON QUEM TE CONHECE NÃO SE ESQUECE JAMAIS.
    HOMENAGEM DE UM POBRE MORADOR DO SIRIEMA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *