Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Comandante da 1ª Companhia de Infantaria faz agradecimento a Paulo Afonso
Aos militares da 1ª Companhia pela dedicação no cumprimento do trabalho, vocês são os principais responsáveis pelo trabalho alcançado e pelo sucesso da Operação.
Ao término da Operação Bahia, em virtude da greve da PMBA, o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria, Major Roberto Pereira Angrizani, faz questão de agradecer as pessoas e instituições que apoiaram o Exército Brasileiro no cumprimento de sua missão.
Ao Exmo Sr Anilton Bastos, Prefeito de Paulo Afonso e à CHESF pelo apoio prestado colocando viaturas à disposição das tropas. Aos comerciários, CDL, ASCOPA e ao setor bancário o nosso agradecimento pela confiança depositada, na garantia de que a segurança estaria sendo prestada a qualquer custo e que os soldados estariam reforçando todo patrulhamento na cidade, frustrando todos os boatos de que arrastões estavam acontecendo no centro da cidade. Ao Poder Judiciário, nas pessoas do Dr Pantoja e Dr Glautemberg, que sensibilizados com a situação, determinaram a proibição de venda de bebidas alcoólicas e o fechamento dos estabelecimentos comerciais. Ao Comando do 20º BPM, juntamente com os seus Oficiais, pelo auxilio com informações importantes sobre as atividades necessárias ao provimento da segurança em nossa cidade. À Polícia Rodoviária Federal que incansavelmente esteve presente na maioria das ações e principalmente pela sua atuação nas vias de acesso a cidades. À Guarda Municipal e aos Agentes Municipais Trânsito pela cooperação prestada durante todo o tempo, sempre disponíveis a auxiliar o trabalho do Exército.
Agradecimentos especiais à Policia Civil, na Pessoa do Dr Mozart, incansável em suas ações, sempre se fez presente quando necessário, firmando parceria importantíssima com o Exército Brasileiro. A todos os órgãos de imprensa, seja impressa, estações de rádio ou eletrônica pela cobertura imparcial dos acontecimentos, apoiando na divulgação das atividades do Exército Brasileiro e demonstrando o papel social da mídia ao tranqüilizar a população diante de boatos infundados. Aos militares da 1ª Companhia pela dedicação no cumprimento do trabalho, vocês são os principais responsáveis pelo trabalho alcançado e pelo sucesso da Operação. Por último e não menos importante, agradecemos aos cidadãos pauloafonsinos pelo apoio nas demonstrações de apreço, de lealdade e de agradecimento, esse foi o principal legado e podem ter a certeza que a 1ª Companhia de Infantaria sempre estará em condições de atuar em defesa da população, assim que for solicitado.
EXÉRCITO BRASILEIRO
Braço Forte – Mão Amiga
“VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA”
ROBERTO PEREIRA ANGRIZANI – MAJOR
Comandante da 1ª Companhia de Infantaria