Culto a favor da libertação de PMs presos

 Culto a favor da libertação de PMs presos

Além da participação dos familiares dos presos, estiveram presentes policiais militares, o corpo de bombeiros, católicos, evangélicos e alguns pastores locais que se uniram nesta corrente de fé.

 

“A oração não nos retira do sofrimento, mas nos reveste de forças para suportá-lo.Não nos livra da injúria e da perseguição….Não nos isenta da incompreensão alheia, porém, nos inclina à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração”. (Trecho retirado do livro Tende bom ânimo)

Em clima de oração aconteceu no último domingo (26/02), no pátio do 20º Batalhão, por volta das 17 horas, um culto pedindo a libertação dos seis policiais presos por solidarizarem com o movimento paredista da PM da Bahia, iniciada no dia 31 de janeiro.

O culto foi organizado pelos familiares dos PMs, que indignados com essa situação, fizeram uma corrente de oração pedindo que estes servos de Deus sejam libertados o mais rápido possível.

Além da participação dos familiares dos presos, estiveram presentes policiais militares, o corpo de bombeiros, católicos, evangélicos e alguns pastores locais que se uniram nesta corrente de fé.

Após o culto foi realizada uma confraternização, organizada pelos familiares para agradecer a todos que participaram do momento de fé. Do chicosabetudo

1 Comment

  • Em algum lugar neste país há poucos anos, existia greve com bandeiras vermelhas. Seus líderes tomavam as guaritas, estradas, faziam barracadas. Era assim que eles falavam e chamavam os funcionários que não aderiam o movimento de pelego, chegando à agressão física e verbal. Os discursos era aumento salarial, “vamos acabar com a ditadura e corrupção”, “estão querendo nos amordaçar”, enfim, promessas que milhões de brasileiros e trabalhadores depositaram. Pensei que essas pessoas que nos ensinaram a fazer a greve tinha o saber de não deixá-la acontecer e se acontecesse tinha o conhecimento e a sabedoria de negociar. Fiquei decepcionado ontem quando ouvi o senador Walter Pinheiro na tribuna dizendo que seu pai falava: “Quando você ver seu vizinho chorar, coloque sua barba de molho”. O Senador ainda acrescenta, dizendo que dessa greve tiraria o proveito para futuras (greves). Conclusão. Passaram os tempos, mudaram os governantes, mas a prepotência e a arrogância permanecem a mesma.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *