Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo Afonso – Aliança do PT , PSB, PMDB e PDT, mira 2014
Havendo uma composição do PT de Paulo Rangel como o líder da oposição na câmara, que é do PSB, o vice de Anilton poderá sair de um desses dois partidos.
Há rumores nos meios políticos da cidade de Paulo Afonso, que não esta descartado uma possível aliança do deputado estadual Paulo Rangel (PT ), o PMDB de Vavá Ferraz, Celso Brito (PSB) e o atual prefeito Anilton Bastos (PDT), para as eleições de outubro de 2012, já mirando as eleições de 2014. Celso já declarou que é pré candidato da oposição a prefeito em outubro.
Comenta-se que a candidatura de Celso já é prevista com uma aliança com os demais partidos da oposição, inclusive com o ex prefeito Raimundo Caires (PCdoB), que tem poucas chances de sair candidato devido a Lei da Ficha Limpa.
Raimundo terá de ceder sua vaga para outro candidato da oposição, que se não for Celso Brito,poderá ser do próprio PCdoB ou do PP, composto com outros partidos minoritários da oposição. A definição da composição da chapa ficará a depender de uma possível pesquisa entre os eleitores pauloafonsinos, conforme deseja a oposição.
Uma aliança de Anilton, Vavá Ferraz e Paulo Rangel para as eleições de outubro já existe falta apenas um acordo político com o PSB de Celso. Comenta-se que um acordo agora entre Anilton e Paulo reforça a candidatura de Paulo para deputado federal em 2014 e possivelmente ser o candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2016. Celso Brito que desde as eleições de 2008 já comentava com companheiros políticos que pretendia ser candidato a deputado estadual em 2010 poderá sair fortalecido dessa composição e ser candidato a deputado estadual em 2014.
5 Comments
voces me fazem rir………………kkkkkkkkkkkk, Anilton so deve sair com Paulo Rangel que nao tem o minimo dos votos do PT em Paulo Afonso para prefeito, Vavá nao é de confiança e o PSB ja é certo que se unir a oposição com Mario e Raimundo……….
Não vejo muita lógica nesta união com o PSB ,nem o PP apoia
onde o RC estiver.Eu Acredito que o PP vai fazer uma reflexão
e só lançar candidato em 2016 e não arriscará apoio a oposição
ficará neutro é bem melhor .
meu caro eraldo politica é um jogo improvavel e Raimundo esta inelegivel e Mario bem todos nós sabemos que n é nem um santo né ………
ANITON NÃO PRECISA DE NENHUM DESSES NOMES PRA SE REELEGER CONTINUAR COM SEU JUGURTA ESSE É O VICE O RESTO É ARRISCAR O PESCOÇO.
Raimundo ainda vai voltar para desespero deste que se diz prefeito.