Repórter Cidadão – Em salvador policiais moram em favelas, no meio de bandidos

 Repórter Cidadão – Em salvador policiais moram em favelas, no meio de bandidos

Queria que a presidenta estivesse na pele destes policiais que vivem arriscando a vida a troco de nada, sem fundo de garantia por tempo de serviço, salubridade e salário baixo e ainda sendo tratado pelo Sr. Jaques Wagner de bandidos, vivendo em favelas em salvador no meio de bandidos porque o que ganha não da para pagar uma moradia digna. Defendo a Peg, pois a Bahia como todos os estados Brasileiros tem condições de pagarem um salário justo aos seus policiais é só acabar com a roubalheira dos governantes.

OBS; por que só o ex presidente lula conseguiu pagar a divida externa do país se antes dele teve inúmeros presidentes que só serviram para desfalcar o país. Acorde Sra. presidenta e vá melhorar a justiça comum e federal que já é um caos e não arranjar motivo para gastar milhões

João Batista Paulo Reis

j.b.pr@hotmail.com

2 Comments

  • Os policias estão de parabéns por revindicar por salarios justos por que policia tem que ganhar bem sai de sua casa e não sabe se volta Saúde,Educação e Segurança tem que ganhar bem.Vamos lembrar um pouco Deputados Federais, Estaduais,Senadores,Governadores e Presidente aprovarão salarios de 26.000,00 reais e governo Wagner ainda e contra a greve dos policias a midía fica falando para o povo as mortes e por causas greves certo e por que a midía não que a capital Baiana sempre foi violenta só fala maus dos policias é uma vergonha para nosso país que gasta milhões com copa do mundo e não paga bom salarios para nossos policias e o estádio do corinthias quem vai pagar o povo com os nossos impostos é uma vergonha.

  • Chegaaaa!!!! A Bahia não aguenta mais essa guerra política!!! Enquanto eles ficam com essa picuinha de partido o povo tá morrendo e preso dentro de suas casas, Wagner anistia logo os grevistas e investiga os culpados por vandalismo e puni os mesmos, não fique acusando os grevistas de vandalismo antes de apurar, estão aquartelados e os arrastões continuam.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *