Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereadores da oposição não aparecem, e expõe feirantes ao ridículo
Vereadores da oposição não apareceram e colocaram um suposto feirante para falar de dentro de um carro de publicidade
Manifestante dentro de carro de som, não quis aparecer
Não se sabe por que nenhum dos 7 vereadores da oposição e pessoas que fazem oposição ao prefeito Anilton Bastos não compareceram a solenidade de entrega do novo Mercado Público aos feirantes. Não apareceram nem para protestar e nem para participar da solenidade como convidados. A ASCOM informou ao PANotícias que foi enviado um convite a presidência da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. A oposição poderia ao menos comparecer para dá apoio moral aos feirantes que se sentiam excluídos. Mais ninguém quis se expor ao ridículo.
Oposição dá tiro no pé
Utilizando um carro de publicidade volante, os 7 vereadores da oposição não apareceram no local da solenidade realizada na manhã de ontem para entrega dos boxes aos feirantes do novo Mercado Público e colocaram um suposto feirante para falar ao microfone de dentro de um veiculo “sem querer aparecer” para tentar promover uma manifestação de alguns feirantes ao término da solenidade.
Com os vidros escuros, dificultando a identificação de quem falava ao microfone, provavelmente um assessor de um dos vereadores da oposição, alguém tentou ler uma suposta mensagem da Associação dos Feirantes de Paulo Afonso (ASFEPA) para o prefeito, mas não obteve sucesso. Teve feirante que disse que pegaria a pessoa que tava tentando promover o tumulto e tiraria do local, mais foi contido por amigos.
“Tem um vereador, desses da oposição, que vendeu um carro ao meu irmão e era roubado, eu quero é pegar esse safado”, gritava um feirante enfurecido ao ver o carro de som usado pela oposição para tentar promover uma manifestação em frente ao novo Mercado Público. Teve outro cidadão que disse ter um cheque sem fundo assinado por um político famoso e muito conhecido na cidade.