Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vice-prefeita diz que Caetano é “omisso” com greve da PM
A vice-prefeita de Camaçari, Teresa Giffoni (PSDB),criticou hoje (7) a postura do prefeito Luiz Caetano diante da greve da PM, que recebeu a adesão do 2º Batalhão da Polícia Militar do município. “Ao invés de apelar para ações midiáticas e sem efeito prático, como ir para as ruas com o secretariado, algo que não tem qualquer efeito prático, o prefeito deveria pedir o reforço do Exército. Isso sim daria tranquilidade à população de Camaçari”, afirmou a tucana.
Ela lembrou que essa foi a atitude tomada, por exemplo, pelo prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PSD), logo que o movimento grevista teve início. “Aqui em Camaçari, Luiz Caetano foi omisso e só agora se manifesta sobre a greve. E, o que é pior, o faz de forma demagógica, sem adotar uma postura ativa. Afinal, ele não se diz amigo do governador Jaques Wagner e da presidente Dilma Rousseff? Então, porque não usa essa amizade para garantir a segurança da população de Camaçari?”, questionou Teresa Giffoni.
A vice-prefeita informou que vai encaminhar ofício à Secretaria de Segurança Pública, ao Ministério da Justiça e ao Exército pedindo mais segurança em Camaçari por conta da greve da PM. Ela lembrou que, por conta da greve, a violência cresceu em Camaçari. Esta noite, um policial rodoviário foi assassinado no município.
Com informações:
Teresa Giffoni – 99788414/99847005