Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Advogado deveria mudar a versão que Anilton tem que convocar concursados até dia 2 de abril
Com a informação afirmativa do advogado dos concursados que o prefeito Anilton Bastos tem que convocar os concursados até o dia 2 de abril, tem alimentado a falsa esperança dos concursados que realmente serão empossados
Uma equipe da TV São Francisco esteve quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Paulo Afonso para saber do Advogado de defesa dos Concursados da Prefeitura Municipal, Celso Pereira de Souza, informações acerca da nomeação dos aprovados no concurso de 2008. Em sua resposta Celso afirmou que o prefeito terá que cumprir as determinações da Justiça e para isso, tem até o dia 02 de abril para fazê-lo. Segundo o advogado, caso o prefeito insista em desobedecer a Justiça, ele irá pagar uma multa diária no valor de R$ 1000,00 e ainda responderá por crime de desobediência, Improbidade Administrativa e até criminalmente, e até mesmo, pela primeira vez em sua história, Paulo Afonso poderá sofrer uma intervenção estadual, conforme consta na notificação do ministério público.
As pessoas de bem, honestas e que estudaram e lutam por uma vaga de um emprego público na prefeitura de Paulo Afonso, não podem e nem devem ser iludidas por informações incompletas sobre o andamento dos processos para convocação dos concursados. Sobre o recurso da Procuradoria da prefeitura no STF, o advogado não comenta e não diz que existe a possibilidade da prefeitura ganhar a questão, e que existem várias liminares e processos a ser julgados.Desses detalhes ele não fala. Por traz de todo o interesse dos que dizem defender a causa dos concursados existe o interesse político e a vontade de desgastar politicamente o atual prefeito, os concursados estão servindo de arma, na batalha da oposição e o prefeito.
O site Paulo Afonso Agora diz que na última sexta-feira, 16 de março, o prefeito Anilton Bastos foi intimado por um oficial de justiça do município para que num prazo de 15 dias execute a liminar com a imediata nomeação e posse dos 1.864 candidatos aprovados em concurso em substituição aos trabalhadores temporários que exercem funções de cargos previstos na seleção. Até o momento a Procuradoria do município que vem cuidando do caso, não informou a imprensa se procede a informação divulgada pelo site.Mas segundo informações, enquanto houver um recurso em andamento no STF, nada pode ser decidido em Paulo Afonso.
É importante que os concursados nem deixem se iludir, por políticos que querem tirar proveito da situação a troco de votos nas eleições de outubro.
12 Comments
È muito estranho que até hoje ninguem, tenha comentado sobre este
assunto. Nem os concursados que são os mais interessados pouco
têm comentado ultimamente. O que está acontecendo?
Nada haver o recurso no stf ñ suspende a liminar é apenas uma petição e pr quem ñ sabe foi negada acabou , Anilton corre sério risco de sofrer intervenção e perde o mandato pois a promotora já pediu é bom que fique claro pois esta matéria está confusa gosteria de saber quem foi que fez essa confirmação infundada vamos esperar dia 02 comerça as nomeações a cada dia a pressão aumenta e esse governo fraco se enfraquesse cada vez mais campanha vaza anilton!!!
Celso gosta de tumultuar a gestão de Anilton tentando ressuscitar quem lhe deu a mão.
falta de compromisso com a verdade as colocações feita pelo essa advogado, conhecedor das leis deveria falar a verdade causando transtorno tanto pra os concursados como contratados,Celso porque na sua gestão o sr não contratou.
que nada os concursados estão atrás dos seu direitos que já é liquido e certo ,qnd sair a do decisão do STF quero ve se ele n obdece …………..
Quem deveria acatar as leis é o prefeito,não é segredo para ninguem que os concursados tomaram o seu lugar de direito,quando a justiça intervir no muncipio,que eu espero seja breve,e quanto a concursados darem seu voto,a grande maioria dirá não ao prefeito,e o advogado que representa os concursados,apenas afirma o que esta na lei,juntamente com o ministerio público.
Quem deveria mudar o discurso e respeitar as leis é o prefeito Anilton.é muito feio um representante do povo desdenhar da justiça.
o docimento foi publicado, então está mais que provado.
o prefeito perdeu as 3 instãncias.
Já era, nao existe a 4ª instancia
o correto é:
”a falsa esperança de que os concursados realmente serão empossados”.
Olha essas pessoas que opinam contra o concurso são pessoas que devem favores aos politicos que quando chega as eleições são obrigadas a fazer campanha ñ sabe nada de direito ñ é Pauulo Lopis o sr ñ fala coisa com coisa perde a oportunidade de ficar calado meu voto ñ vendo tenho dignidade ñ devo favor a politico nenhum agora pergunto o sr têm sr Paulo Lopis ?
QUE NOTICIA SEM FUNDAMENTO, É VOÇÊS QUE QUEREM CONFUNDIR OS CONCURSADOS, BASTA.