APA comemora 64 anos da Chesf em Paulo Afonso

 APA comemora 64 anos da Chesf em Paulo Afonso

A Solenidade Comemorativa aos 64 anos da Chesf em Paulo Afonso teve inicio na manhã de quinta-feira, com a realização em frente ao prédio da APA (Administração Regional de Paulo Afonso), do Hasteamento do Pavilhão Nacional, do estado da Bahia e do Município. A tarde, a partir das 16h:30, foi realizado em frente a APA a mensagem das Autoridades, GRP e do Administrador Regional, a Entrega de Medalhas – Reconhecimento aos empregados, um Culto Ecumênico: Ato de Ação de Graças, as 16h  e com um bolo de aniversário e um Coquetel, foram encerradas as comemorações.

Além do Administrador Regional de Paulo Afonso, o Sr. Augusto Cézar Vieira de Souza, estiveram presente prestigiando a solenidade, alunos de colégios particulares, ex funcionários da Chesf e funcionários que estão na ativa, o Coral da Chesf, uma banda de música patrocinada pelo Colégio Sete de Setembro, autoridades, convidados, vereadores Juvenal, Gilson Fernandes e o presidente da Câmara Regivaldo Coriolano, Militares e o vice prefeito Sr. Jugurta Nepomuceno,  que representou o prefeito Anilton Bastos que encontra-se em Salvador a serviço da prefeitura.

O Administrador Regional de Paulo Afonso, o Sr. Augusto Cézar Vieira de Souza, em seu pronunciamento, recapitulou e destacou as ações prestadas pela Chesf em algumas regiões do Brasil e principalmente nos municípios de Paulo Afonso, Delmiro Gouveia e Xingó. Augusto Cézar fez questão de frisar que a Chesf apesar de ser uma empresa geradora de energia, além do ICMS que fica nos estados e municípios, tem investido muito capital em ações nos estados  e nas cidades onde tem sede.

Administrador Regional de Paulo Afonso, o Sr. Augusto Cézar Vieira de Souza

Ao falar sobre a atuação da Chesf em Paulo Afonso, Augusto Cesar além de citar algumas ações e trabalhos sociais que a Chesf contribui e tem desenvolvido na cidade, fez questão de destacar o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza, que na opinião do administrador é um hospital que tem prestado bons serviços a população de Paulo Afonso, como também a população de 22 municípios da região. Falando ao PANotícias sobre o HNAS, o administrador comentou que a Chesf tem investido recursos em ampliação e compra de equipamentos que precisam ser  substituídos no hospital. Com relação a UTI, o administrado comentou que tem que ser encontrada uma maneira que a Chesf contribua mais não faça parte da administração do HNAS, porque isso é uma determinação jurídica. “Não existe um prazo pre determinado para que a Chesf tenha que sair do gerenciamento do hospital, mais vai ter sair, porque isso é determinação da União”. Disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *