Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Dilma recebeu o ator Selton Mello no Palácio do Planalto
Ator foi à sede da Presidência para exibir filme ‘O Palhaço’ para servidores. Ele negou conversas sobre indústria do cinema e situação de ministra.
A presidente Dilma Rousseff e o ator Selton Mello, no Palácio do Planalto. Ator foi à sede da Presidência exibir filme “O Palhaço” a servidores (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR).
A presidente Dilma Rousseff recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (22) o ator Selton Mello. Ele participa de uma mesa de debate com funcionários do Palácio do Planalto sobre seu filme mais recente, “O Palhaço”.
O ator chegou ao palácio por volta das 16h para acompanhar a exibição do filme no auditório do Anexo 2. A sessão faz parte do projeto Cine Planalto, que semanalmente exibe um filme nacional aos funcionários da Presidência.
Mello conversou rapidamente com Dilma. “Acho que a presidente tem muita coisa para fazer”, brincou, e negou que tenham falado sobre a indústria nacional do cinema ou sobre a permanência da ministra Ana de Holanda à frente da pasta da Cultura.
Dilma ainda não assistiu a “O Palhaço”, contou o ator, mas foi presenteada com um DVD do filme. Selton Mello disse que se sentiu “honrado” por ter sido recebido pela presidente e comparou o encontro com uma cena do filme.
“É curioso porque, no filme, o palhaço e a trupe conseguem um encontro com o prefeito. Eles vão a um almoço na casa do prefeito numa cidadezinha do interior e hoje o filme passou aqui”, disse.
Questionado se a presidente Dilma tem que lidar com muitos “palhaços” em Brasília, respondeu de forma bem humorada: “É verdade. Faz sentido”.G1