Suspeita que o nome de Celso Brito estivesse na relação de inscritos do concurso público da prefeitura

 Suspeita que o nome de Celso Brito estivesse na relação de inscritos do concurso público da prefeitura

No mês de novembro de 2007, o vereador Dinho disse na câmara que o então prefeito Raimundo Caíres tinha que exonerar o secretário de saúde Celso Brito. E que a empresa Nordeste Consultoria [ foi a primeira empresa contratada para realizar o concurso], tem laços familiares com o secretário

Na sessão do dia 09 de novembro de 2007, na Câmara Municipal, o vereador Edson Oliveira (Dinho) disse que se o nome do secretário de saúde do município Celso Brito Miranda, comprovadamente estivesse na relação de inscritos do concurso público da prefeitura, o chefe do executivo teria que exonerá-lo:

“…Uma vez estando o nome do secretário de saúde Celso Miranda, relacionado a esta lista, obviamente eu estou pedindo para que a bem do benefício, a bem do Governo Raimundo Caíres, o secretário Celso seja de fato e sumariamente exonerado do cargo porque as atitudes que o secretário de saúde vem tomando e que já foram tomadas aqui, só vem denegrir a imagem do executivo e conseqüentemente arranhar toda a população de Paulo Afonso. Eu espero que o prefeito Raimundo Caíres seja sensato e afaste, exonere o secretário de saúde Celso Miranda”. (SIC)

Arquivo PAN

Dinho também falou que a empresa Nordeste Consultoria que foi a primeira empresa contratada para realizar o concurso, tinha laços familiares com o secretário de saúde Celso Brito Miranda: “…É uma imoralidade, até porque a empresa que foi contratada sem licitação para fazer esse concurso pública é de Pesqueira, uma empresa que já fez concurso aqui e que já levantou uma série de dúvidas. É uma empresa relacionada aos laços familiares dele (Celso Miranda) e consequentemente nós pedimos que o prefeito exonere sumariamente o Celso, secretário de saúde.” (SIC).

Bronca de concursado em abril de 2008

Nome: Vanessa Gomes da Silva

E-mail: venenosa77@hotmail.com

Mensagem: Boa noite,

Estava no cursinho esta noite e fikei sabendo de varios comentarios q no dia do concurso publico da PMPA, tinha gente fazendo a prova c o gabarito, inclusive tinha gente fazendo o concurso sem nem ter feito a inscrição, isso é um absurdo está todo mundo revoltado, pq esse comentario esta em toda a cidade. Temos q nos juntar e tomar uma providencia ou pedir a anulação desse concurso q até agora só deu dor de kbeça, ou seja “TUDO Q COMEÇA ERRADO, TERMINA ERRADO”

Obrigada,

Vanessa.

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO

Mensagem enviada através do site em 7/4/2008 – 18h22m

Fonte: Site de Ozildo Alves

3 Comments

  • Toda essa defesa infundada da foi colocada nos processos que cuminou na derrota do executivo municipal,hoje existe uma sentença definitiva que deverá ser cumprida em breve pelo judiciario local,sob pena de 1000.00 reais de multa diaria,improbidade administrativa ou ate intervenão do estado no municipio,mesmo que o gestor se ausente para não receber a intimação,tem o vice,agora com certeza a justiça será feita.

  • Não podemos admitir, que mais uma vez, decisões da justiça não sejam cumpridas neste país.Chega de apadrinhamento no serviço público. Chegou a hora e a vez de quem estudou, pagou sua inscrição no concurso, compareceu, realizou a prova e passou dentro do número de vagas tenha o justo direito de assumir o cargo a que concorreu.
    È preciso que divulguemos isso a nível de rede Globo, para que o Brasil possa mais uma vez assistir como é tão fácil renegar a justiça aqui na nossa cidade.

  • LUCIANO SE VOCÊ PASSOU NESSE CONCURSO E VIVE SONHANDO EM SER REALIZADO NÃO SE DESESPERE, POIS A PADARIA ESTÁ CHEIO.ACHO MELHOR O SENHOR ARRUMAR OUTRA LAVAGEM DE ROUPA, PORQUE SEU PADRINHO R.C. QUE ARMOU ESSE CIRCO, VAI PRESTAR CONTAS DE TODAS AS SUAS MARACUTAIAS. AGUARDE QUE VEM MAIS NOVIDADES OK!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *