Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
ACM Neto descarta ficar apenas dois anos na prefeitura e disputar as eleições de 2014
Questionado se estaria articulando a própria candidatura ao Thomé de Souza com vistas às eleições de 2014, o deputado federal ACM Neto descartou ficar apenas dois anos na prefeitura e se afastar para disputar as eleições para o governo do Estado.
Em entrevista ao apresentador Emmerson José, da Bahia FM, o deputado disse que é muito difícil um prefeito se eleger e deixar o cargo em dois anos. “Quem assumir a Prefeitura de Salvador terá que mergulhar na gestão. Se eu me eleger, vou procurar o governador e a presidente Dilma para buscar todo o apoio necessário para colocar a cidade no eixo, com mais investimentos em infraestrutura, transporte e no planejamento desta grande capital”, ressaltou.
O democrata afirmou ainda que será o trabalho da sua vida se conseguir chegar ao Palácio Thomé de Souza. “Ganhando, eu vou dedicar 24 horas do meu dia para colocar ordem na casa e fazer a melhor gestão que Salvador merece”, garantiu Neto, ao afirmar que não tem “o direito de errar”. “Eu não tenho esse direito. Caso seja candidato. Caso seja prefeito, vou colocar a cidade no eixo”.Da Tribuna da Bahia