Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Avenida Marechal Floriano Peixoto será mão única
Após doze meses de estudos e vários acidentes, inclusive com dezenas de prejuízos materiais e humanos, o Comando Municipal de Segurança e Trânsito (COMSETRAN), decidiu colocar em prática as mudanças previstas para diminuir o fluxo de veículos na rotatória da Avenida Apolônio Sales, entre a ponte de acesso à Ilha e o Terminal Rodoviário.
Nessa primeira etapa, como explicou o comandante do órgão, Antônio Rosário, a entrada que vinha da Avenida Marechal Floriano Peixoto será eliminada. “Em breve, o motorista que trafega por essa artéria só poderá seguir em direção ao centro da cidade. Já os veículos que saem do posto de combustível na direção da ponte serão obrigados a fazer o retorno nas proximidades do Ginásio de Esportes, o que vai diminuir bastante os transtornos e acidentes na rotatória, com a eliminação dessa intercessão”, frisou Rosário.
Ainda segundo ele, já está em estudo a eliminação de outro acesso – o que vem da Avenida ACM para a Apolônio Sales, Hemetério de Carvalho ou BA 210 via ponte. Antônio Rosário não informou a data prevista para a execução dessa nova etapa das mudanças.
2 Comments
Gostaria que o comandante do órgão ,Antônio Rosário desse uma
atenção a este comentário.Apresentar um projeto para deixar fíxo
pontos de apoio na rotatória da descida da ponte,com guardas e
policias de trânsito divulgar al gum documento oficial de velocidade
permitida naqule local de 20 KM para veículos principalmente
motos.Dar apoio logístico aos profissionais ,lenches,sucos e agua.
Outra rua crítica que todos os dias tem confusão ,bate bocas ,
acidentes entre veículos é na rua 31 de março é um absuardo ser
mão dupla e receber fluxo de veículos da ,otaviano leandro de morais, monsenhor magalhães, Castelo Branco todo engarrafamento
em frente da Oficina do Conehcido mecânico Macêdo.
os
Apesar de achar (como todo mundo de PA acha) que Manoel é mais conhecido pela fidelidade canina a Luiz de Deus – as más línguas o chamam de “puxa-saco-mor”- dessa vez até que ele tem razão. Aquela ruela é um verdadeiro caos, mas acho que o departamento que cuida do transito começa a enxergar saídas para a confusão que é ruas sem movimento serem mão única e as de transito pesado ser de dupla. Vamos aguardar e ver se estão no caminho certo!