Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
PP votou a favor do TCM e tirou Raimundo Caires das eleições de outubro
Apesar de ser uma missão impossível, existe o comentário na cidade que Raimundo diz aos seus seguidores que vai conseguir através da justiça que as suas contas, que foram rejeitadas pelo TCM e pelos vereadores, retorne a câmara para uma nova votação e que tem certeza que serão aprovadas.
O PP (Partido Progressista), representado por tres vereadores na Câmara Municipal votou contra as contas do ex-prefeito Raimundo Caires, que na época era do PMDB e agora é do PC do B, referentes ao ano de 2008. A votação dos vereadores do PP foi de acordo com a votação do parecer do TCM (Tribunal de Contas do Município) que rejeitou as contas do ex-prefeito Raimundo Caires referente ao ano de 2008. Seria uma grande incoerência do PP votar contra o parecer do TCM, já que em 2007, o PP tomou a iniciativa de denunciar supostas irregularidades na gestão do ex-prefeito, solicitando inclusive, na câmara municipal, pedido de instalação de uma comissão processante para apurar as denúncias.
Para reverter o quadro o ex-prefeito precisava do apoio de 8 vereadores, ou seja, de 2/3 dos votos. O ex prefeito tem comentado aos seus eleitores, que vai conseguir que suas contas retornem a Câmara e haja uma nova votação. Na opinião de vários advogados que foram consultados pelo PANotícias, será impossível Raimundo Caires conseguir essa façanha política.
3 Comments
O ex-prefeito vai alegar o que para anular a votação da Câmara Municipal
se a decisão foi legal? A Câmara é composta de onze vereadores. Para
que as contas fossem aprovadas o ex-prefeito precisaria dos votos de oi
to vereadores, contrariando o parecer do Tribunal de Contas dos Municí –
pios e não conseguio.O que há de errado na decisão da Câmara? Os ve
readoes de hoje, são os mesmos que rejeitaram as conas do ex-prefei-
to, como podem agora revogar o que aprovaram legalmente? A justiça
pode anular a decisão da Câmara? Se houvessem indícios de irregula-
dades na decisão pode, mas, quais as provas que tem o ex-prefeito pa-
ra apresentar a justiça de que houve irregularidade? Se houve irregulari
dade na decisão da Câmara, porque o ex-prfeito não recorreu, na época?
REI MORTO, REI REPOSTO.
RAIMUNDO MORREU, NÃO TEM COMO RESSUCITA-LO, SÓ SE TIVESSE LÁ PARA AS BANDAS DE JERUZALÉM.
Eu não duvido , todos situação e oposição almejam o poder no caso do municipio poder são PMPA e CMPA e qnd chega sempre quem ocupa os cargos d 1 2 e 3 escalões da administração são semp´re os emsmo seguodres de grupo A ou B , a oposiçãoa quii sabe que aunica possibilidade de derrotar o governo atual e se unir e que dane-se o passado oq ue vale emsmo e mamar nas tetas por isso neguinho vive se matando pra grupo A ou B pois sabe que em caso de vitoria terá seu empreguinho garantido por 4 anos eo povo bem o povo que se dane pois sempre é enganado com as mesmas promessas de sempre acordem n existem salvadores da patria e aposto com quem quser que em caso de votoria de Sonia Caires prefeita e vice Antonio Martins , Ozildo, Dr.Ari(PP) ou até Gilson Fernades (Ps\b) n tenho duvidas de citar alguns futuros secretariso municipais : Saude: Celso Brito, Obras-Gilson se n for o vice , DesenvolimentoEceconomico-Regivaldo ou val e esepaerar pra ver …