Site de vereador publica declarações contrarias do que está escrito na Ata da Sessão do dia 16/2

 Site de vereador publica declarações contrarias do que está escrito na Ata da Sessão do dia 16/2

O site do vereador ozildoalves.com.br , diz não usar de subterfúgios para alavancar audiência ou fazer média com poderes públicos constituídos. “Não difundimos uma versão que se possa demonstrar equivocada ou inverídica como se fez entender o Procurador Jurídico Municipal, o senhor Flávio Henrique (PV) numa entrevista em rádio local e matéria publicada em sites da cidade”. Com essa afirmação o vereador contradiz a Ata da Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 16 de fevereiro de 2012.

O site afirma a omissão do discurso do presidente da câmara na Ata da sessão do dia 16

 – No dia 16 de fevereiro deste ano publicamos [ozildoalves.com.br ]matéria intitulada “Discurso do presidente da câmara sugere fraude em licitações da prefeitura” , onde reproduzimos trechos do enfático discurso do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Regivaldo Coriolano (PCdoB); discurso este que aludiu peremptoriamente à condição de apadrinhamento em licitações feitas pela Prefeitura.

Não se trata, pois, de uma acusação ou denúncia erigida por este veículo de comunicação [ozildoalves.com.br], mas tão somente da “reprodução da fala de um homem público”.

O site do vereador  Ozildo Alves reproduz  no dia 28/03/12 os mesmos trechos da fala de Regivaldo Coriolano veiculados na matéria publicada no dia 16 de fevereiro, dessa vez com os respectivos links do áudio.

Veja cada ponto publicado na matéria e compare com o que foi escrito na Ata da sessão do dia 16 de fevereiro:

“Vamos abrir a tomada de preço para a construção do primeiro andar… Esse processo foi iniciado por uma arquiteta que tem ligação com o governo municipal, quem ganhou a obra também tem ligação com o governo municipal, porque aqui não é maquiado não, e a outra (obra) vai ser pública, e vai ser tomada de preço, quem ganhar faz, e nós sabemos que na prefeitura de Paulo Afonso tem os apadrinhados pra ganhar licitação”.

“Essa casa tem que acompanhar de perto isso, a comissão de obras vá lá verificar, traga resultado, porque nós sabemos disso…Teve um empresário que veio aqui, mas não teve a coragem que a gente desse o nome…então a comissão de obras, os vereadores vão lá olhar isso, vamos olhar”.

“Ele pensava que eu ia baixar a cabeça, não baixo a cabeça não senhor prefeito, a obra foi realizada, está sendo concluída agora no dia 29, vamos fazer a tomada de preço, vai ser feito o primeiro andar, com ou sem licença de construção”.

Ata da milésima Sexaquesima  Sextuaquesima Quarta sessão Ordinária, realizada aos dezesseis do mês de fevereiro do Ano de dois mil e dose.

Regivaldo Coriolano – Cumprimentou aos presentes e lamentou a postura da prefeitura a respeito da reforma do prédio da câmara, em que tentou impedir usando de artifícios infundados e que não se curvou diante dos desmandos do prefeito e prosseguiu com a obra, pois não estava construindo e sim, reformando e pintando o prédio, nunca viu tamanha covardia  e insensatez  por parte de um  administrador público. Tem certeza que nenhum dos vereadores concordou com essa postura arbitrária  do senhor prefeito. Finalizou dizendo que  não cessará à luta em prol do desenvolvimento e melhoria da população pauloafonsina.

Não havendo mais nada a tratar o senhor presidente deu por encerrada a presente sessão da qual para constar, lavrou-se a presente ata que vai por mim vereador Osildo Alves, primeiro secretário e demais vereadores presentes assinada. Sala das sessões aos dezesseis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e onze. http://www.cmpa.ba.gov.br/internas/sessoes/sessao.php?id=98

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *