Caires e Val: vão esquecer o passado?

 Caires e Val: vão esquecer o passado?

O Presidente Municipal do Partido Progressista (PP), Dernival Oliveira (Val), em abril de 2008, em um ofício para o Procurador da República, Dr. Anderson Wagner, solicitando sua interferência concernente a resistência do prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires, em dificultar a realização das obras de saneamento básico no município. Fez o seguinte relato ao Procurador a respeito do ex-prefeito Raimundo :

Paulo Afonso BA, 02 de abril de 2008

Ao Dr. Anderson Wagner

M. D. Procurador da Republica

Nesta

“Senhor Procurador,

Como Presidente do Partido Progressista – PP e cidadão, no uso de meus direitos políticos, residente a Av. Apolônio Sales, 457 – Centro nesta cidade. E sendo este Partido legalmente registrado sob o CNPJ de nº. 07.816.423/0001-23 e estabelecido na Av. Antônio Carlos Magalhães, 150 Bairro Panorama, e este cidadão, vem requerer ao Ministério Público Federal, na pessoa de seu Procurador estabelecido neste Município, adoção de medidas urgentes, administrativa e até punitiva contra o Senhor Raimundo Caíres Rocha.

O Presidente Municipal do Partido Progressista (PP), Dernival Oliveira (Val), relata ao Procurador, da negativa do representante maior do povo de Paulo Afonso, ou seja, do ex- Prefeito, em participar da discussão, da parte que envolvia o município na doação de área pública que pertence ao município, para instalação de uma base de coleta para tratamento do esgotamento sanitário, a cidade por prazo estabelecido pelos Governos Federal e Estadual, estava na eminência de perder 60 milhões de reais provenientes do PAC. Entre vários tópicos expostos sobre a questão, Val destacava o seguinte:

Senhor Procurador, o senhor Prefeito do Município, responde a vários processos investigativos junto ao Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, por improbabilidade administrativa, desvio de recursos da saúde, bloqueio de seus bens, assim como de Secretários Municipais, superfaturamento na compra de combustíveis e desvio de verbas do FUNDEF. (verificar relatório fiscal do TCM/2006) a disposição na Câmara Municipal ou pelo endereço eletrônico do Tribunal de Contas do Município.

A dúvida é se após Dernival Oliveira Júnior, Presidente do Diretório Municipal  do Partido Progressista – PP em Paulo Afonso – Bahia, solicitar ao Ministério Público Federal, na pessoa de seu Procurador estabelecido neste Município, adoção de medidas urgentes, administrativa e até punitiva contra o Senhor Raimundo Caíres Rocha, ainda tem pretensões de se coligar com o ex prefeito para as eleições de outubro de 2012.

8 Comments

  • Depois de fazer todos estes elogios ao ex-prefeito, não acredito que VAL
    tenha coragem de apoiar ou receber apoio do ex-alcaide. Se isto aconte-
    cer passo a não acreditar nos homens de bem, como VAL e demais com
    ponentes do PP, apesar de não fazer parte do seu grupo, más tenho res
    peito e admiração por VAL e sua família.

  • Anilton e Paulo Rangel também viviam como cão e gato. E agora? Como diz o ditado: “macaco não olha para o rabo”, “quem tem teto de vidro, não pode atirar pedra”, “quem tem rabo de palha não deve querer tacar fogo no rabo dos outros”!!!!!

  • A futura prefeita agora é Sônia Caíres,Paulo Afonso precisa de uma segunda Dilma para sair da lama,portanto se Val ou Raimundo se perdoarem por algo do passado esta tudo certo,o que importa e que Val e dona Sõnia ,nunca trocaram ofensas ou acusações,um contra o outro.

  • APOSTO UMA RAPADURA QUE SIM, POIS É TUDO UMA CAMBADA DE HIPÓCRITAS, QUANDO SE TRATA DE ERÁRIO PÚBLICO, VIRA TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • Sr.P.HENRIQUE SÓ SE VAL NÃO TIVER VERGONHA NA CARA, VAI SE ALIAR PARA DEPOIS SERVIR DE PINICO PARA R.C.

  • SILVANO,

    CONCORDO COM VOCÊ, MACACO NÃO OLHA PRO RABO MESMO, NÃO É SÓ COM PAULO RANGEL, MAS TAMBÉM COM O GOVERNADOR VAGNER.

  • E o PT de Rangel e Anilton, quem vai esquecer. É pra ficar com medo mesmo governista que o nome da prefeita é Sonia Rocha

  • Raimundo Caires foi o pior Prefeito que Paulo Afonso já teve, com a sua mulher D. Sõnia não será diferente. Os dois são farinha do mesmo saco.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *