Dimas Roque: “Na política quando alguém não mantém a palavra, perde a credibilidade”

 Dimas Roque: “Na política quando alguém não mantém a palavra, perde a credibilidade”

Na opinião de Dimas parece que a estratégia de parte da posição é a do “vamos perder essa para tentarmos com um nome nosso em 2016”

No dia 8 de maio, Dimas Roque que é Colunista do Site Notícias do Sertão, publicou um artigo com o titulo: “Na política quando alguém não mantém a palavra, perde a credibilidade”, e no interior do texto dizia que em uma reunião entre vereadores e políticos do PP – Partido Progressista ficou combinado que quem quisesse colocar o nome como candidato a prefeito, seria feita uma pesquisa para que se definisse por aquele que melhor estivesse pontuado.

Uma peça foi pregada na oposição

Na opinião de Dimas, foi o que aconteceu em reunião na noite de 8 de maio, uma peça foi pregada na oposição, quando o presidente Dernival Oliveira(PP) disse que o partido não apoiaria o nome do PCdoB, quebrando o acordo firmado na reunião anterior entre eles e os vereadores da oposição.

Sem a participação do PT E PC do B, PP e PSB decidem por Gilson Fernandes

Em reunião realizada na noite de segunda-feira,14, entre as bancadas do PP e do PSB na câmara de vereadores, junto com o vice-presidente do PP, com o aval dos deputados Mário Negromonte (PP) e Mário  Júnior (PP) e da senadora Lídice da Mata(PSB),  ficou decidido que os partidos políticos PSB, PP, PSL, PTB, PSD e PRTB escolheram o nome do vereador Gilson Fernandes (PSB) como pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso e irão marchar juntos nas próximas eleições em Paulo Afonso. O PT e PC do B ficaram de fora da reunião, confirmando o que Dimas Roque tinha publicado no seu artigo do dia 8/5, que segundo o presidente Dernival Oliveira(PP) tinha afirmado que o partido não apoiaria o nome do PCdoB.

Dimas Roque questiona; “Com esta notícia precisamos ainda saber como a população vai ver aqueles que não mantêm a própria palavra dada”.

1 Comment

  • dessa vez será mais de vinte anos não tem boquinha não essa oposição vai se acabar e não vai ter o prazer de meter a mão no município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *