Eleição 2012 – Indefinição de vereadores de Paulo Afonso prejudica eleições de outubro

 Eleição 2012 – Indefinição de vereadores de Paulo Afonso prejudica eleições de outubro

Presidente da Câmara, Regivaldo Coriolano ( PC do B)

Segundo a Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA), o vereador e presidente da Câmara, Regivaldo Coriolano ( PC do B), desde a sua posse já  estuda a possibilidade de aumentar  o número de vagas  de 11 para 15 vereadores, que segundo ele a ampliação vai beneficiar o município com mais projetos de desenvolvimento. Uma das justificativas do parlamentar é que o atual número de representes  é insuficiente  para composição das comissões da casa.  

Presidente da Câmara, Regivaldo Coriolano ( PC do B)

Como Regivaldo não conseguiu decidir o número de vagas por votação por conta da divergência de opiniões entre os vereadores, agora a mesa diretora da casa deverá definir por meio de resolução. Na opinião de vários políticos da situação, definir o número de vereadores por resolução é uma decisão muito ruim politicamente, pois estar prejudicando as eleições de outubro, no atrasado das composições dos partidos e causando indefinições nas composições das coligações, e que essa indefinição tende a beneficiar somente a bancada de vereadores da oposição.

Quanto aos gastos com os vereadores Regivaldo Coriolano garante que o orçamento será o mesmo para 11 ou 15 vereadores. Atualmente 11 vereadores compõem a Câmara que pode passar a ter até 17 representantes nas eleições de 2012.

1 Comment

  • DEVIA TER VERGONHA NA CARA, E PARAREM DE GASTAR DINHEIRO PÚBLICO, DINHEIRO DO POVO. PRA QUE MAIS VEREADORES? PARA CONTINUAR SE REUNINDO UMA VEZ POR SEMANA E GANHANDO 6 MIL REAIS E MAIS VERBA DE GABINETE E MAIS DIÁRIAS. TOTAL 25 MIL REAIS.
    TENHAM MAIS RESPEITO PELO POVO. AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE FOME E SEDE NESSE SERTÃO, VCS NÃO ENXERGAM ISSO NÃO É?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *