Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Juventude Democratas promove ato público pela educação e apoio aos professores
O Movimento Estudantil do Democratas, vinculado à Juventude Democratas (JDEM), realiza ato público em favor da educação de qualidade na Bahia e cumprimento do acordo de reajuste salarial de 22,22% para todos os professores da rede estadual de ensino, na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 14h, com concentração na Assembleia Legislativa da Bahia e caminhada até a Governadoria. Estarão presentes estudantes de Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Camaçari. A manifestação contará também com a participação dos professores que estão acampados na Assembleia.
“Queremos que o governador Jaques Wagner abra um canal de diálogo com os professores, cumpra o acordo feito com a categoria no final do ano passado e garanta a reposição das aulas perdidas, com a criação de um novo calendário escolar. Além disso, vamos cobrar mais investimentos em educação”, afirma o presidente do movimento Estudantil do Democratas, Diego Castro.
Para o presidente da JDEM, Bruno Alves, é importante que o governador Jaques Wagner cumpra o acordo e compreenda ser a educação o único caminho para o desenvolvimento social e humano. “A valorização dos professores é fundamental para alcançarmos uma educação de qualidade na Bahia”.
ASCOM
1 Comment
Sugestão os grupo jóvem de Paulo Afonso deveriam procurar as
autoridades :Municipal,Estadual ETC e fazer uma projeto de apoio
de divulgação para segurança no Transito ,pois hoje aconteceu
mais um acidente na faixa de pedestre conforme reporte da RBN,em
frente a UNIMAGEM.Programar uma semana de orientação aos
condutaores de veículos,motos ,carros etc,que invadem as faixas
em alta velocidade principalmente na apolonio sales ,fazer foldes
simulações nas passagens apelos com carros de sons etc para
ver se minimiza os acidentes após momentos de educação,no
último caso a credito que só resolverá com passarelas suspensas.