Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Líder da situação, Antonio Alexandre, rebate criticas do Primeiro Secretário da Câmara
Vereador da oposição, Osildo Alves, Primeiro Secretário da Câmara, se confundiu ao cobrar providências do Governo Municipal para o CSU
Na sessão de segunda feira (21), durante o pronunciamento do Primeiro Secretário da Câmara de Vereador Osildo Alves (PP), criticou as péssimas condições que se encontra o Centro Social Urbano (CSU), que foi construído pelo Governo do Estado ainda na década de 80 para fins de atividades recreativas e esportivas e que ao longo de duas décadas só passou por uma reforma. O vereador Osildo, que faz parte do grupo político do deputado federal Mário Negromonte e do seu filho o deputado estadual Mário Júnior, se confundiu ou talvez tenha esquecido que o CSU é órgão de inteira responsabilidade do Governo do Estado da Bahia, do qual ele e seus deputados fazem parte da base aliada do governo. Vale salientar que um ex vereador e pré candidato a vereador pelo PP, nas eleições de outubro, faz parte do quadro de funcionários do estado que administra o CSU.
Osildo mostrou várias fotografias tiradas durante visita feita ao CSU, onde ficou comprovada a necessidade de melhorias urgentes no espaço. O vereador da oposição cometeu um engano, ou talvez tenha se confundido em sua acusação, ao insinuar que a prefeitura municipal seja responsável pelo descaso que tomou conta do CSU.
Segundo o líder da bancada governista na Câmara, Antônio Alexandre (DEM), no caso do CSU a Prefeitura já disponibiliza três funcionários para a limpeza. Antônio Alexandre rebate as criticas do Primeiro Secretário da Câmara -“Mesmo se tratando de um local de propriedade do Governo do Estado, a Prefeitura mantém três funcionários trabalhando lá para fazer a limpeza, portanto se o serviço não está sendo feito como deveria, a culpa é da administração do CSU, que deveria tomar conta de sua instituição e não culpar o município pela falta de cuidado com um local que pertence ao estado”, observou Antônio Alexandre.
As informações são da Agência de Notícias de Paulo Afonso (BA) – com reportagem Washington Luís
2 Comments
Não gosto desse vereador,mais nessa história do CSU ele esta certo.
O administrador do csu quebrou a coochesf e hj quer tirar proveito da prefeitura.ZERO