Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Mídia… todas vão ao gabinete do legislativo ou do executivo
Defender que existe independência financeira de quem faz a mídia em Paulo Afonso, é muita ingenuidade, porque mensalmente, ou do legislativo ou do executivo, todos da comunicação local fazem parte da relação dos que tem a receber. Para aqueles que atuam na mídia local e “não sabem”, quando, principalmente a prefeitura atrasa o pagamento de uma fatura, tem veiculo de comunicação que fica fora do ar ou de circulação. E tem até dono de veiculo de comunicação que quando chega a Paulo Afonso uma autoridade política, que seja ela estadual ou federal, parte logo para pedir patrocínio.
Para os profissionais da comunicação, que prestam serviço 0800 e no final do mês recebem pagamento do legislativo e fazem questão de dizer que parte da mídia local é chapa branca porque falam bem do executivo, deveriam também deixar de receber do legislativo e deixar de receber como assessor de vereador.
Na verdade, toda a mídia local depende do financeiro do poder público. O bom seria parar com esse falso moralismo de independência e autonomia financeira da mídia em Paulo Afonso.