Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Minha Casa,Minha Vida – moradores prometem realizar protesto no condomínio que foi construído no BTN
A engenheira Magda Moreira afirmou que o atraso na entrega das chaves do programa Minha Casa, Minha Vida, não é de responsabilidade da prefeitura
Salvador: Assinatura do termo de adesão ao programa Minha Casa, Minha Vida 2 / Foto: Agecom
Indignados, moradores que foram beneficiados do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Paulo Afon(BA) disseram ao repórter Gil Leal, que planejam fazer um protesto amanhã, sexta-feira (11), no condomínio que fica localizado nas proximidades do Parque Aquático no Bairro Tancredo Neves 01. Onde os condôminos reivindicam o atraso na entrega dos apartamentos que já estão prontos, e a Caixa Econômica Federal não deu até agora um prazo para inauguração do condomínio.
Em recente entrevista ao repórter da RBN, a engenheira Magda Moreira,da prefeitura afirmou que por dia vem recebendo mais de 100 ligações com reclamações sobre o atraso na entrega das chaves para os moradores do programa Minha Casa, Minha Vida e que a prefeitura, segundo a engenheira, não tem responsabilidade alguma sobre essa demora na entrega dos apartamentos.
Magda Moreira ainda falou que já entrou em contato com a CEF de Salvador que por sua vez disse não haver data certa para assinatura dos contratos bem como data de inauguração. Magda afirma que além dos 100 moradores inscritos para o conjunto habitacional do bairro Tancredo Neves, mais 200 moradores do bairro Moxotó Bahia também estão na mesma situação.
A engenheira finalizou dizendo que as casas já estão prontas mais o que falta apenas e uma decisão da Caixa Econômica de Salvador para definir uma data para inauguração
Redação:Rádio Bahia Nordeste ** //RBNoticias
1 Comment
Sugestão acredito que nem um dos moradores tem acesso a Internet
a engenheira deveria ir a RBN prestar estes esclarecimentos se não
o fez,no programa de Fábio Salvador Ronda 950 de maior audiencia.