O prefeito sai, rouba, desvia o dinheiro público e não vai pra cadeia

 O prefeito sai, rouba, desvia o dinheiro público e não vai pra cadeia

Palavras do deputado federal Mario Negromonte (PP), entrevistado pelo jornal Folha Sertaneja em fevereiro de 2009. “Ora, se o sujeito leva o dinheiro da saúde da população, é um criminoso”.

A baixo o PANotícias reproduz parte da entrevista do deputado federal Mario Negromonte (PP), ao jornal Folha Sertaneja, onde o deputado em 2009 se refere a corrupção na política e a impunidade.

– Deputado, sobre essa afirmação do uso do dinheiro público com zelo e transparência. Não é bem isso que a imprensa na Bahia tem divulgado sobre muitos dos prefeitos que saíram em 31 de dezembro de 2008. Essa Lei de Responsabilidade Fiscal não é muito frouxa, não precisa ser melhorada pelo Congresso Nacional para punir os desonestos?

Dep. Mário Negromonte – Acho que precisamos mudar a Lei. Precisamos de leis mais duras porque é uma vergonha. O prefeito sai, rouba, desvia o dinheiro público e não vai pra cadeia. Ora, se o sujeito leva o dinheiro da saúde da população, é um criminoso. Em Glória os prédios estão todos depredados, não tem carteira, o próprio prédio da prefeitura parece um chiqueiro de porco, não tinha zelo pelo erário, pela sociedade. E ainda tem gente faz tudo isso e retorna. Teve prefeito que se elegeu preso.

O Congresso Nacional tem que rever estas leis e temos que ter leis mais duras. O Ministério Público, a Câmara de Vereadores, a imprensa tem que estar atentos. Se Paulo Afonso e Glória tivessem a Rede Globo, denunciando, os prefeitos já estavam na cadeia.

2 Comments

  • Eu não acredito que o PP estará junto no palanque apoiando o mesmo
    candidato da oposição.Se isto acontecer está justificado porque o ex
    minsitro da cidade caiu suas palavras não foram deletadas.

  • Fala tudo isto do ex-prefeito, seu antigo aliado e ainda admite que pode
    rá se unir ao PCdB, em consequência, ao ex-prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *