Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Pauloafonsinos são assaltados na BR-116 Norte
A polícia de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, está à procura dos cinco suspeitos que assaltaram um ônibus intermunicipal na madrugada desta quarta-feira (2) na BR-116 Norte, próximo ao distrito de Mária Quitéria.
O ônibus transportava 49 pessoas de Paulo Afonso para Feira de Santana, quando foram surpreendidos por cinco homens armados com pistolas e escopetas. De acordo com os passageiros, os criminosos renderam o motorista e saquearam os passageiros, usando de muita violência.
O eletricista José Raimundo Souza conta que recebeu agressões na cabeça. “Me deram duas pancadas na cabeça com a arma. Coloquei a mão, mas o cara estava meio doidão e batia o dedo dele na minha cabeça”, diz. “Invocou comigo e com outro rapaz também dizendo que ele era policial, que ia matar, aquela confusão toda”, afirma o encarregado de obras Adelmo Rodrigues
Os assaltantes roubaram mais de R$ 2 mil em dinheiro, além de jóias, aparelhos eletrônicos, roupas e celulares. Na fuga, eles foram perseguidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Militar, e abandonaram pertences dos passageiros pelo caminho.
Os passageiros prestaram queixa no Complexo Policial de Feira. As câmeras de segurança instaladas dentro do ônibus poderão ajudar a polícia na investigação e localização dos criminosos. “Nós já temos alguns elementos, inclusive vamos requisitar da empresa a filmagem do ambiente e a delegacia especializada deve prendê-los em pouco tempo”, afirma o delegado Euvaldo Costa.G1