Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Trezena de Santo Antônio irá acontecer em Glória-BA
Durante entrevista na tarde de quarta-feira, 9, no Programa Ronda 950 da RBN, Nivaldo Lopes, Secretário de Governo da prefeita Ena Vilma Negromonte(PP), falou que mesmo diante a seca que vem assolando o nordeste baiano,onde muitas prefeituras cancelaram suas festividades juninas, a trezena de Santo Antônio irá acontecer em Glória -BA.
Segundo informações do Secretário Nivaldo, a prefeitura vem atendendo e dando prioridade a esta situação. “Nosso governo está garantindo água para o consumo humano na zona rural do município. Já com relação à festa irá acontecer sim, vamos fazer uma bela trezena e uma ótima festa de São Pedro no povoado Quixaba. Aproveito aqui para anunciar algumas atrações da trezena de Santo Antônio que serão: Galã do Brega Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha,Baby Som,Desejo de Menina entre outras.E no São Pedro do povoado Quixaba França e Forró da Pisada,Mano Walter e Zezinho da Ema”.
Com informações da Rádio Bahia Nordeste
5 Comments
Muita falta de consciência e respeito com o homem do sertão, você estão pensando em ninguém, fora PP…
PARABENS GRANDE NIVALDO, ISSO MOSTRA QUE A PREFEITA E COMPETENTE E GLORIA N DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE PARABENS A TDS DA PREFEITURA.
AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E COM MEDO DE PERDER PARA O SEU ADVERSÁRIO,A PREFEITA POR CAPRICHO E A QUALQER CUSTO IRÁ TRAZER DIVERSAS BANDAS E OS SERTANEJOS SEM ÁGUA E SEM COMIDA,DANE-SE!!!!! / PODERIA FAZER SIM, A FESTA RELIGIOSA PARA QUE COM A UNIÃO DE TODOS REZEM PEDINDO A INTERSEÇÃO DE SANTO ANTONIO JUNTO AO NOSSO DEUS QUE A CHUVA CAIA E VENHA A ABUNDANCIA,,,,,,,,,,,,,,
Eu acho que deveria ter festa sim, mas não com tanta pujança, deveria economizar dinheiro pra m,elhorar a vida do povo que ta sofrendo com a seca e fazer a festa com bandas mais modestas. mas ano eleitoral é isso, pão e circo pro povo o resto que se dane.
É isso ai prefeita, não estou presente mas, Glória merece essa festa bonita. Parabéns! . Parabéns pros organizadores valeu!!