Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ex Secretário e defensor da candidatura de Raimundo Caires, Dimas declara insatisfação com a EDP do PT
Dimas Roque – Mais uma vez a EDP – Esquerda Democrática em Paulo Afonso defendeu uma proposta durante meses e na hora da definição se bandeou para o outro lado.
Dimas Roque diz em seu site que durante o encontrou do PT na manhã desse domingo, 10, na UNEB, foi informado de que os ligados a EDP teria mudado de posição na noite de ontem porque recebeu a proposta de apoio a candidatura de Adauto a vereador e que assumissem o compromisso para que os ligados a EDP votassem a favor do apoio ao alcaide. “Por si só, esta proposta seria uma interferência de outro partido nas decisões do PT. Coisa que nunca aconteceu antes tão descaradamente. Procurado por mim [Dimas Roque], Adauto negou haver este acordo e ainda disse que ele é candidato a vereador. E que a tendência apóia o nome de Sandro, mas deixou uma frase interessante, “Sandro só não será candidato se não quiser”.
Com a mudança repentina da EDP para o lado do prefeito Anilton, a proposta de apoio foi vitoriosa. Caso esse pessoal tivesse mantido a posição anterior, o PT não apoiaria o candidato do PDT.
Na luta política do PT vitoriosos e derrotados em suas propostas, são respeitados. Assim é para a posição do deputado Paulo Rangel que desde o início defendeu que o PT deveria estar com a reeleição do atua prefeito.
Essa é a opinião de Dimas Roque
Fotos: NS