Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Líder da JDEM questiona experiência de Pelegrino
“Depois do fracasso como ‘papagaio de pirata’ de Popó na luta de despedida do pugilista baiano, o deputado Nélson Pelegrino agora quer aparecer como frasista. Pena que a experiência e a técnica, citadas por ele, estão ausentes em sua história e, o pior, ele mesmo, Pelegrino, reconhece não possuir mais o vigor da juventude na própria frase que cunhou”, observa o presidente da Juventude Democratas (JDEM), Bruno Alves.
O jovem líder reage à provocação do deputado petista ao pré-candidato democrata à prefeitura de Salvador, ACM Neto. Em frase publicada na imprensa, Pelegrino diz que “a experiência e a técnica podem vencer o vigor da juventude”. Essa teria sido a lição extraída pelo petista da luta em que Popó, 36 anos, venceu o pugilista Michael Oliveira, 22 anos.
“Pelegrino só esqueceu de dizer que experiência e técnica são essas que ele se gaba tanto. A atuação dele como secretário estadual de Justiça foi inexpressiva. Qual foi mesmo o legado que ele deixou? Deve ter sido o amontoado de presos nas delegacias em condições desumanas e a incapacidade de o governo de seu partido de construir novos presídios”, diz Bruno Alves.
Para o presidente da JDEM, não cabe para Pelegrino usar o exemplo do pugilista Popó na política. “Popó sempre foi um guerreiro, lutou pela sua causa no box. Pelegrino, como político baiano, deveria lutar pela Bahia no Congresso Nacional, mas sempre coloca o partido em primeiro lugar. Ao contrário de ACM Neto, que prioriza sempre em sua atuação parlamentar a luta na defesa dos interesses dos baianos e da Bahia. Neto é um verdadeiro lutador!”.
ASCOM: 71 9191 2989