Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
ACORDA SERTÃO NOTÍCIAS – Município intimado a pagar rombo de 1 milhão deixado pelo ex-prefeito
Domingo, 18 de abril de 2010; Segue na Câmara um clima de ansiedade em torno da chegada das contas do ex-prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires Rocha, referentes ao exercício 2008. No parecer do TCM que rejeitou as contas do ex gestor chama a atenção a determinação para que o município devolva aos cofres do FUNDEB cerca de um milhão de reais. O procurador Geral do Município Flávio Henrique Magalhães de Lima, afirma que a conduta de Raimundo gerou graves prejuízos à educação do município. “O modo como conduziu a aplicação das verbas públicas federais demonstra a intenção de violar os princípios basilares da administração pública em detrimento dos interesses envolvidos do erário e da população do município de Paulo Afonso”, disse. A conduta do ex-alcaíde contribuiu para o decréscimo da qualidade da educação para as crianças e adolescentes do município. Pasmem cidadão Raimundo Caires deu sumiço no dinheiro e quem vai pagar a conta é o povo.
Leia abaixo a transcrição da determinação que conta do parecer do TCM:
“Determine-se à atual Administração Municipal a devolução com recursos do próprio município, no prazo de até 30 dias do transito em julgado deste decisório, para a conta bancária do FUNDEB do montante de R$945.255,34,…”.
Está explicado o caos instalado na educação do município no governo passado. Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Detalhe: o site www.acordasertaonoticias.com é de responsabilidade do vice presidente do PP local, Aguinelo Negromonte, que nas eleições de 2012 apóia o candidato do PSB, Gilson Fernandes.
2 Comments
Este éo cidadão que alguns pauloafonsinos insconsequentes querem
faze-lo voltar, através de sua esposa, a Prefeitura de Paulo Afonso. Será
que se ela for eleita é ela que vai governar ou vai ser seu marido? Claro
que ela vai atender as determinações do ex-prefeito e a comunidade de
Paulo Aonse é quem vai pagar, se não souber escolher o seu prefeito,
Paulo Afonso não pode ter mais quatro anos de atraso,como teve com a
administração do ex-prefeito R.C.Rocha.
olá internauta que precisa entrar em orbita, para bom entendedor a mulher que é mulher e sobretudo cristã, quando da benção realizada por Deus através do matrimonio, une-se aquela pessoa e torna-se uma única carne, isto para quem acredita no verbo encarnado, veja não diz condizirá e apoiará coisas incristãs, se o seu marido cometeu, digo outras pessoas tb tem culpa,( com relação a este rombo que a matéria fala)ela não é obrigada a dançar na música junto com ele , e sim caso seja veridico, digo com relação a qualquer coisa que não venha para o bem, a pessoa deve mostrar o caminho a seguir ,caminho este cristão e continuar ao seu lado para o bem comum, pois quando há uma desunião entre ambos, cada qual tem a sua culpa, cada caso é um caso, acredito que D.Sônia é D.Sônia, muito diferente do homem que ela vive, com defeitos e qualidades, como todos nós cristãos somos infelizmente, pois já deveríamos ser cem por cento cristãos, não somos porque somos desobedientes e não adianta chiar é Sônia para governar,