Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Geraldo Alves em 2011 criticou a oposição e disse que não seria mais candidato a nenhum cargo eletivo
“Essa inércia é digna da omissão coletiva dos agentes políticos de oposição que sequer chegam a um consenso e com isso fortalecem o desastroso gestor em exercício.”
Em matéria publicada no dia 07/03/11 – 17h16m – Paulo Afonso – BA – no site de Osildo Alves, Geraldo Alves apesar de dizer que recebia apoio de muitos populares para pleitear novamente uma vaga à câmara municipal, disse que não seria mais candidato a nenhum cargo eletivo; “no atual momento político que vive nosso município estou chegando a conclusão que infelizmente não devo mais ser candidato a nenhum cargo eletivo. Estamos a pouco mais de um ano para o pleito municipal e não temos ainda um nome definido para fazer frente a essa gestão desastrosa que hora se encontra a frente dos rumos de nosso município. Essa inércia é digna da omissão coletiva dos agentes políticos de oposição que sequer chegam a um consenso e com isso fortalecem o desastroso gestor em exercício”.
“No fim do ano de 2009, resolvi me desligar oficialmente do partido PC DO B, renunciando a função de presidente e pedindo baixa de minha filiação partidária. Cheguei a ser assessor parlamentar do vereador Daniel Luiz e logo após do então deputado estadual Edson Pimenta”.
07/03/11 – Geraldo Alves: “Não devo mais ser candidato a nenhum cargo eletivo”