Paulo Afonso (BA) – Justiça destrói material proveniente de Jogos de Azar

 Paulo Afonso (BA) – Justiça destrói material proveniente de Jogos de Azar

Na segunda-feira, dia  16 de julho de 2012, foi efetuada a destruição de 26 (vinte e seis) carcaças de madeira de caça-níqueis referentes à apreensões de Jogos de Azar, oriundos de processos do Juizado Especial Criminal da Comarca de Paulo Afonso/BA.

Antes da inutilização das carcaças, os componentes eletrônicos foram removidos e doados à instituições educacionais para fins didáticos.

No  Art. 50 da Lei das Contravenções Penais – Decreto Lei 3688/41, determina  que estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele: Pena – prisão simples, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos móveis e objetos de decoração do local.

Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com

 

1 Comment

  • Pois aqui em GLÓRIA a justiça tem dois pesos e uma medida pois eu sou aluna do colégio reis e na proximidades na escola tem um bar com várias máquinas de caças nequeis. + A NOVIDADE É QUE OS PROPIETARIOS DO BAR SÃO COLIGADOS A PREFEITA POR ESSE MOTIVO A POLICIA NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA AFINAL DE CONTAS NESSE CASO A PROTEÇÃO NÃO É DIVINA É DO GRUPO MARIO NEGRO MONTE.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *