Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Repórter Cidadão – Não queiram usar a CHESF, para ajudar na campanha
É muita coincidência a vinda do presidente da CHESF a Paulo Afonso, justamente quando seu irmão é homologado pela convenção dos partidos PSB e PP, como candidato a prefeito nas próximas eleições. Não queiram usar a CHESF, para ajudar na campanha, pois, porque não há mais em Paulo Afonso, analfabetos políticos, pois sabemos o povo sabe muito bem que sendo a CHESF, uma empresa estatal, nenhum de seus diretores ou o presidente pode envolver seu nome, nem seu patrimônio pode ser usado, em benefício de qualquer candidato, seja em Paulo Afonso ou em qualquer outro lugar.
Por Paulo Lopis (advogado) funcionário público estadual, concursado com muita honra.
Enviado em 02/07/2012 as 2:28 PM
8 Comments
O senhor Paulo Lopis está certíssimo. Aliás, o nobre advogado que o conheço desde menino é referência para OAB. Querem empurrar goela abaixo do povo um candidato sem expressâo que não se reelegeria nem para vereador. O preço desta imposdição foi muito alto para Mário Negromonte e seu filho. A sociedade não os perdoará pela traição aos eleitores da oposição e a Antonio Martins, o advogado dos pobres. Os deputados do PP perderam meu voto e de toda minha família…
Esse Paulo deveria ficar em casa já era pr ter aposentado
Só complementando Dr. Paulo Lopis ,A Chesf foi construida por bravos
pioneiros e sua finalidade é geração e transmissão de energia , fui gerente de uma das mais importante Divisão, Divisão Regional Financeira de Paulo Afonso-DRFP , na Gestão do saudoso Presidente
da Chesf e um ex ministro de verdade do interior da Bahia Dr.Oliveira
Brito e até hoje guardo na memória e em um quadro sua frase:GRANDE É A CHESF QUE NÃO TEM DONO NEM SENHOR.
portanto seu comentário é muito importante ,porque quando Diretor o
atual presidente da CHESF, andou de seção em seção eleitoral com
adesivos no peito do PSB,dando apoio ao ex prefeito e acredito que
ficou muito arrependido,então acredito que êle é um alto conhecedor
de processos políticos e da importancia do cargo na estatal.
Nemo dat quod non habet! (Latim) ninguém dá o que não tem! Gilson Fernandes, além do apoio do irmão presidente da Chesf, João Bosco, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, da senadora da República, Lídice da Mata, do vereador líder da oposição, Celso Brito, todos PSB, e dos deputados suicidas nesta campanha, Mário Júnior e Mário pai, do PP, tem também o apoio de mais de uma dezena de partidos e a maioria dos candidatos a vereador em sua coligação. Mas, porém e o contudo, o candidato socialista, pelas evidências da ordem natural das coisas, nitidamente, não tem o apoio do povo. Sua campanha não “decola nem pega” até empurrada ladeira abaixo Sua barca é furada e vai naufragar com os candidatos a vereadores que não capitularem antes seguirem nesta viagem. Inclisive os tres que tentam reeleições.
Genalson e redação, faltou espaço, peço fecharem o comentário anterior com este convite a Gilson Fernandes: SEJA + 1, JÁ SOMOS MILHARES! PARA PREFEITA, É SÕNIA CAÍRES!!! Epidauro Pamplona.
agora o bicho pega sao duas maquinas na disputa uma maquina municipal e uma maquina federal
Realmente não pode nobre causídico Lopis, e não entendo como o presidente da Chesf poderia ajudar alguém, tendo em vista a empresa gozar de forte composição democrática interna. Mas não restam dúvidas de que o nome de João Bosco dá mais confiança ao candidato Gilson Fernandes, e certamente, atraia apoios e por isso já é muito.
Ando muito em Recife e sei da influencia de Bosco no PSB Nacional que pode ajudar muito nesse sentido.
Já a Epidauro em todo esse caldeirão festivo da prefeita Caires, quantos candidatos a vereador têm mesmo? Coloque alguns nomes para os leitores conhecerem! E quantos se elegem de acordo com sua bola de cristal?
Me poupem todos! Acredito que GILSON será nosso prefeito! OS outros torçam pelos seus!
Inclusive existe o Código de Ética das empresas Eletrobrás, que preconiza que não deve haver envolvimento partidário político. Infelizmente, mais uma coisa que somente funciona no papel. Que a CHESF é utilizada por políticos, é notório e de conhecimento de toda a sociedade pauloafonsina.