A desculpa de “união das oposições” leva candidatos a vereador a não pedir voto para Gilson

 A desculpa de “união das oposições” leva candidatos a vereador a não pedir voto para Gilson

Apesar de negado por alguns candidatos a vereador, mais fato real e confirmado por eleitores em vários bairros de Paulo Afonso, tem candidato a vereador liberando o voto para Sonia Caires ou Anilton Pereira

A maioria dos candidatos a vereador da coligação “Unindo Forças por Paulo Afonso”, do candidato a prefeito de Paulo Afonso Gilson Fernandes (PSB) e o vice Marquinhos do Hospital (PP), com a “desculpa” de que lutam pela “união das oposições” para as eleições municipais de 7 de outubro, já abandonam a campanha de Gilson e estão fazendo campanha isolada e pedindo voto somente pra si e liberando a escolha para prefeito. Alguns candidatos inclusive já mantêm contato com as coordenações de campanha de Anilton Pereira(PDT) ou de Sonia Caires (PCdoB).

O PP que todos esperavam que apresentasse um candidato optou pela indicação do vereador Gilson e do ex-vereador Maquinhos do HNAS, na condição de vice, mas ainda não moveu um dedo no processo eleitoral . A ausência dos Negromontes na campanha de Gilson é sentida por todos. 

Com participação de Simão Bacamarte e Luiz Brito

 

2 Comments

  • Em Política a ausência é o maior dos males. Negromonte, o federal, deu um tiro no ouvido que atingiu seu filho, o estadual, e todos do seu grupo quando impôs a candidatura Gilson, de outro Partido, com “rabo de palha” preso até no nome. Preterir o “advogado dos pobres”, Antônio Martins, em vez do vaidoso candidato do PSB que só bota a mão no bolso para tirar cigarro, é, no mínimo, burrice… A omissão dos Negromonte na eleição deste ano para prefeito é também , no mínimo, vergonhosa. Já votei várias vezes com o ex ministro, mas nunca mais votarei… Fui…

  • A derrota antecipada de candidato a alcaide de nossa cidade respinga fortemente nos SUPER MARIOS. Não sei se daqui para frente deram os mesmos , ver para crer!!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *