Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Eleições Municipais 2012 – A esperança do PCdoB é que PSB/ PP retire a candidatura
A campanha da coligação Prá Cuidar de Nossa Gente da candidata Sônia Caíres e Valmir Rocha, 65, PCdoB, tem persistido na visita a alguns povoados da área rural e no BTN. No centro da cidade o comitê da coligação ainda não foi inaugurado, apesar de já estar em funcionamento. Provavelmente a inauguração deve acontecer ainda essa semana.
Segundo comentários, a coligação Prá Cuidar de Nossa Gente, aguarda com certa expectativa e ansiedade que o PSB/PP opte pela unificação das oposições, pois, sem que isso aconteça, na opinião de observadores políticos, a derrota das oposições nas eleições de 7 de outubro será inevitável.
Já existe até especulação nas rodas política da cidade, que para evitar gastos, o material de campanha da candidata do PCdoB, uma parte está guardada e não está sendo distribuída e outra parte ainda não foi confeccionada. A candidata do PCdoB declarou ao TRE que pretendia gastar mais de 1 milhão na campanha.
8 Comments
depois não se surpeeendam!
Concordo com Celso Brito, a maioria dos vereadores, parlamentares e lideranças está com Gilson. Ele foi escolhido pelas oposições por ser o melhor nome para administrar nossa cidade, juntamente com a participação popular. Gilson deve sim continuar com sua campanha e tenho certeza que Sonia logo logo irá apoiá-lo. É tempo de mudança!
oh machismo danado, homens sedam o lugar as mulheres, vcs já tiveram a chance de governar, deem licença a ala feminina, parem de colocar palavras na boca da mulher, e este texto não tem criador não?, ficam inventando estórias, vamos ver quem vai ganhar, a mulher não precisa desta união para vencer, ela já é vitoriosa, agora se quiserem se achegar as portas estão abertas, até o pastor e o gestor podem se achegar, para uma paulafonso governada por uma mulher e isso que Deus nos concederá, eu acredito.
Seria mais uma derrota para Val, pois já sabemos que ele não quer de jeito algum se unir com Caires.
Mas vai adiantar ? O que vemos é uma rejeição do povo pelo nome de Sônia e Gilson, não adianta querer se unir agora seria mais um tiro no pé.
Pesquisas mostram que Anilton tem uma vantagem maior que os dois juntos.
Vale lembrar que os Caires tem uma história de traição política e com certeza usará de novo essa tática se ganhar a eleição !
É melhor Gilson continuar e perder com honra ao ser um capacho de Caires.
O PSB está sendo egoísta, quer dizer, Os Negromonte estão sendo! enchem o peito pra dizer que querem a vitória e o bem de Paulo Afonso mais não querem se unir e criar uma oposição forte. Os Mários estão tomando a frente de Gilson em tudo.
Não sei como ainda tem gente burra que acredita em pesquisa feita com 400 pessoas. Paulo Afonso tem 75 mil eleitores, ACORDEM!
Uma coisa é uma mulher escolher, por decisão pessoal e por pertencer ao quadro das mulheres politizadas, que estão constantemente em defesa dos seus direitos. Outra coisa é uma mulher que só saiu candidata porque o marido foi impedido pela justiça por conta da Lei do Ficha Limpa, por ter tido suas contas rejeitadas. Inclusive teve o voto de Ozildo Alves para aprovar a rejeição do TCM. Acorda meu povo!!
Uma mulher para ser candidata a prefeita de uma cidade como Paulo afonso precisa ter história de luta política. Essa candidata a história dela é falar do pouco que o marido fez. Isso de empurrar a esposa é imoral, coisa de cidadazinha dominada por famílias. Aqui não, maganão!
Sônia na década de 90, foi gerente da Escolinha da Chesf, quando recebeu ordens da diretoria da empresa para demitir dezenas de trabalhadores sob sua gestão. Colocou seu nome em primeiro na lista. A condição não foi aceita pela chefia da estatal hidrelétrica que não demitiu ninguém pois sabia da competência e da produção de sua funcionária. Preciso falar mais? Sônia é pelo SOCIAL! Sônia é 65!