Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Anilton Bastos é vitima de acusação de compra de votos desde 2008. A oposição não provou nada
Justiça derruba mais uma – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) julgou na sessão de 06 de abril de 2010, recurso eleitoral de nº. 2-84.2008, do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha que acusava de compra de votos o atual prefeito Anilton Bastos. A ação, chamada de Ação de Investigação Judicial Eleitoral, já havia sido julgada pela Justiça Eleitoral em Paulo Afonso e o TRE manteve a decisão que determinou o arquivamento do processo e seu desprovimento por falta de provas.
O Ministério Público Eleitoral deu parecer pelo desprovimento da ação e o juiz relator Wanderley Gomes, afirmou em sua decisão que eram muito frágeis e inconclusivas as provas apresentadas, e manteve a decisão da justiça eleitoral de Paulo Afonso.
As informações são da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
2 Comments
é ANILTON É UM HOMEM DE BEM NÃO PRECISA DESSES ARTIFICIO FRACO NÃO ELE GANHA ELEIÇÃO É COM CARATER SE HUMILDADE QUE SÓ ELE TEM AGORA A OPSIÇÃO FICA AI SE RUENDO MAI SA JUSTIÇA É VERDADEIRA E SABE QUE O PREFEITO ANILTON É UM CIDADÃO DE CARATER. VIVA A JUSTIÇA E VIVA O POVO DE NOSSA CIDAD QUE SABE QUE O PREFEITO ANILTON É UM HOMEM SERIO.
Ainda bem que muitos assim pensam!!!!