Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara de Glória reprova contas do ex-prefeito, José Policarpo
Na sessão desta terça-feira, 04/09, na CMG, com oito votos SIM e um voto em branco,os vereadores de Glória-BA deram parecer favorável à decisão, com caráter totalmente técnico, dada pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, ao processo no. 06828-09, que rejeitou as contas de 2007 do ex-prefeito José Policarpo dos Santos, pelo parecer no. 00361-08, publicado em 24/10/2008.
Os discursos foram muito inflamados. O vereador, pelo PDT, Marcos Alexandro, falou que “não se sentia à vontade para votar nesse processo, haja vista, não estava no Poder Legislativo, na época do ex-prefeito”. O que fora combatido pelo seu colega, Paulo Gomes, do PT, líder da prefeita Ena Vilma Negromonte na Câmara, que disse: “caro colega, Alex, quando Vossa Excelência foi eleito, sabia que iria votar as contas do executivo municipal no mandato anterior, pois essa é uma das funções de um vereador, então não se abstenha e se sinta à vontade para exercer seu papel perante à população de Glória”, enfatizou o parlamentar.
Com informações da ASCOM – Glória
3 Comments
Acho que o senhor redator não tava na mesma sesão que eu, o que eu ví foi alex de forma brilhante dizer que quem deve julgar o ex prefeito era o povo na urnas e falou que não era responsavel pelas contas rejeitadas de 2007 e sim os vereadores que eram aliados de policarpo em 2007, que são nido de doutor, bezeca, zenilson e ze de sidu, esses que sangravam policarpo e que fizeram policarpo errar e agora trairam ele.
Sou candidato a Vereador de Glória e pela primeira vez esse ano fui até a Câmara Municipal acompanhar a sessão, minha impressão sobre o Vereador Alex foi a melhor possível. Um rapaz inteligente e que fez um discurso com muita ética e perspicácia. Alex está de parabéns por ter se mantido firme nas suas atitudes e na suas palavras.
A cidade é atrazada ate nisto, contas de 2007?