Eleições 2012- Faltam 30 dias para o dia 07.10 e a tal pesquisa da oposição não saiu!

 Eleições 2012- Faltam 30 dias para o dia 07.10 e a tal pesquisa da oposição não saiu!

Sonia Caires e Gilson Fernandes

A indefinição entre Sonia(PCdoB) e Gilson(PSB), de quem seria o candidato da oposição para disputar as eleições de 7 de outubro contra Anilton Bastos (PDT) ainda persiste, quando hoje, 7 de setembro, sinaliza que faltam apenas 30 dias para as eleições.

Sonia Caires e Gilson Fernandes

A possível desistência de um dos candidatos, Sonia ou Gilson, que parecia que iria acontecer com a aproximação do dia 7/10, ficou para traz e a tal pesquisa tão anunciada pelos candidatos da oposição, que seria o indicador para que um dos dois candidatos saísse da disputa, parece que não existiu, e se foi realizada os números do resultado da pesquisa ficou entre eles mesmos.

O que se vê atualmente são dois candidatos a prefeito do município de Paulo Afonso, que representam a opinião da maioria dos eleitores da oposição, que promovem um momento político de rivalidade dentro da própria oposição.

Com o desenrolar das campanhas, mesmo sem ser anunciado que houve alguma pesquisa, Gilson se senti fortalecido e o mesmo sintoma acontece com Sonia. E dessa maneira, é cada um por se e Deus por todos! Até que seja divulgado uma pesquisa oficial que faça um dos dois candidatos abrir da disputa.Que parece muito improvável que isso aconteça.

4 Comments

  • Como eleitor, acho que Gilson deve manter a sua candidatura até o fim. Ganhar ou perder faz parte do jogo político e nesse caso, Gilson tem bagagem, competência e plenas condições de seguir adiante com o seu projeto para Paulo Afonso e se a vitória não vier, aceita a derrota de cabeça erguida e com a consciência de que não se rebaixou aos interesses de um ex-prefeito que sequer pode disputar essa eleição.

  • Demorou, más como era esperado, com ou sem pesquisa, um ja desis
    tiu, o candidato do PSB, não é mais postulante, conforme matéria posta
    da hoje, em dois sites da cidade. Com esta decisão, os candidatos da
    coligação proporcional, vereadores, poderão apoiar qualquer outro can didato a Prefeito, e não podem dofrer nenhuma punição pela Justiça Eleitoral, pois, seus partidos não têm mais candidato a Prefeito, como
    também não estão obrigados a apoiar a candidata do PCdoB.

  • Graças a Deus Sônia e Gilson já se uniram, portanto ao contrário que muita gente pensa a oposição está mais forte

  • kkkkkkkkkkkkk ei ELEITOR BOTA UMA COISA NA SUA CABEÇA QUE ISSO AI NÃO CHAME DE UNIÃO NÃO CHAME DE DESUNIÃO LEMBRA NAS OUTRAS UNIÃO O QUE FOI QUE DEUS . KKKKKKKKKKK EITA RAIMUNDO CAÍRES TÁ BEM CLARO O QUE VC FEZ SÓ MERDA VIU NÃO PODE NEM SE CANIDATAR AGORA FICA AI SE REBAIXANDO PRA UM E PRA OUTRO KKKKKKKKKKKKK MAS TANTO VC COMO O EX-MINISTRO SÃO DA MESMA MARCAR UM REGENTADO PELA PRESIDENTA DILMA OUTRO PELO TRE TCM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O POVO TA DE OLHE E TEM A FOÇA DO VOTO É 12 É 12 É 12

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *