Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Números de Pelegrino no Vox animam Dilma, que virá a Salvador no segundo turno
Além de ter animado a militância petista, o comando de sua campanha e o governador Jaques Wagner, que não tem poupado esforços para tentar eleger Nelson Pelegrino o primeiro prefeito do PT em Salvador, o resultado da pesquisa VoxPopuli/Band, divulgada ontem, que mostra crescimento do deputado numa curva de aproximação ao favorito ACM Neto (DEM) sugerindo, para alguns, empate técnico, já chegou à mesa da presidente Dilma Rousseff e ao Instituto Lula, onde despacha o ex-presidente.
Com a perspectiva de o PT fazer menos capitais do que esperavam os estrategistas do partido, os números são um reforço à tese de que nem tudo está perdido para a performance nacional da agremiação e que o companheiro Nelson Pelegrino não apenas precisa como agora merece a presença da presidente no segundo turno das eleições em Salvador.
No caso de Lula, já há quem especule no partido que, ao invés de vir para apenas um comício, o ex-presidente poderia até se hospedar durante a campanha ao segundo turno com o governador Jaques Wagner. Tudo para reforçar “Pelê”.