Paulo Afonso – Projeto de Mobilização para a Prevenção da Dengue realiza reunião com prefeito e secretários

 Paulo Afonso – Projeto de Mobilização para a Prevenção da Dengue realiza reunião com prefeito e secretários

Durante esta semana, diversas ações de mobilização social para a prevenção e o controle da dengue estão acontecendo no município Paulo Afonso. No dia 19/09, quarta-feira, o prefeito Anilton Bastos recebeu toda a equipe do Get Dengue da Flem, além dos coordenadores municipais, responsáveis pelo desenvolvimento das atividades no município de Paulo Afonso.

Durante a reunião, além da presença do prefeito Anilton Bastos e da Primeira Dama Ana Clara Moreira, o evento contou com participação do chefe de gabinete, Júnior Benzota, representante da secretaria de educação, o secretários de Infraestrutura Zorobabel Paiva, Serafim do Serviço Público, do Turismo Janio Soares e Valdenor Teixeira da Administração.

No evento foi apresentada a metodologia do projeto de mobilização social para a prevenção e o controle da dengue, com o objetivo de buscar apoio institucional, adesão e parceria dos gestores.

Seminário de Sensibilização reúne parceiros em Paulo Afonso para lutar contra a dengue

Acontece nesta quinta-feira (20/09), a partir das 14h, o Seminário de Sensibilização dos Parceiros. O evento será realizado no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e contará com a presença de lideranças comunitárias e representantes de instituições dos poderes público e privado,que serão apresentados ao Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e o Controle da Dengue.

O que:

Seminário de Sensibilização dos Parceiros

Quando:

20/09 (quinta-feira), às 14 horas

Onde:

Colégio Modelo Luís EduardoMagalhães

Realização:

Projeto promovido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), com apoio técnico e operacional da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), em parceria com a Secretaria de Saúde de Paulo Afonso.

Ascom Flem

Por Felipe Bezerra

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *